AVISOS + PLAYLIST

27 3 2
                                    


• Nossa estória não é um IMAGINE, mas vocês podem ficar à vontade para se colocar no lugar de nossas protagonistas e sonharem muito.


• Essa história possui um enredo 100% autoral. Nós três: IamVuL, iamxxbloom e songmika_ criamos essa estória juntas e não permitimos adaptações dela por terceiros.


• Essa fanfic abordará TEMAS SENSÍVEIS, como, violência, pornografia, tortura física e psicológica, além de abordar problemáticas psicológicas, como, ansiedade e depressão. Embora alguns temas sejam apenas citados e não mostrados, pedimos que os leitores tomem os devidos cuidados. Faremos o possível para avisar sobre determinados assuntos abordados com antecedência para evitar problemas em nossos leitores.


• Cenas 18+ com conteúdo erótico serão comuns assim como o uso de palavras de baixo calão. Fiquem cientes.


• Nossa história se utiliza de avatares de pessoas físicas e famosas. Usamos nomes e imagens de KPOPPERS no elenco. Mas lembramos que essa é uma história ficcional, e o uso de imagens e nomes é meramente ilustrativo, sem qualquer ligação com a realidade.


• Se preparem pra entrar no universo da máfia Italiana. Esperamos que gostem do que está por vir. Lembrem de interagir conosco. Somos três autoras que amamos o que fazemos e nos divertimos muito dando atenção e carinho aos nossos leitores.


• A nossa história tem trailer, sabia? Acessem o canal no Youtube songmika e vejam o trailer, o teaser e muito mais conteúdo visual criado pela nossa autora @songmika_


• Não se esqueçam de favoritar cada capítulo e comentar. Assim nós podemos atingir outros leitores e trazer mais novidades pra vocês. Seu favorito é muito importante!

• Os capítulos vão ser postados um por semana, todo domingo!

• Sigam as autoras no Instagram. Nós interagimos por lá e também será o meio de divulgação de nossas promoções, lives e curiosidades sobre a história, assim como os personagens.

@songmika_ • @vul.dream • @xxautorabloom


♜♜♜

♬ Playlist Intoucibile, link no comentário! 



Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora