— Todos conseguem me escutar bem? — Mia pergunta pelo comunicador. Sua ansiedade para que tudo desse certo era agoniante e afável, ela não conseguia parar de mexer nas próprias unhas. Os percursos mentais que percorrerá até chegar à ideia, estão cobrando seus custos de forma física. Ela estava exausta.
— Sim! — Sophia e Jungkook respondem juntos da sala do coreano na sede. Eles ficaram responsáveis pelo monitoramento das câmeras e prestariam suporte a Mia. A sincronia de ambos já estava boa.
— Uhuum... — Yoongi resmungou mal humorado em confirmação.
— Okay, Sokook, onde estão Esposito e SeoYun? — A Savoia caçula questiona, ela está parada em uma lateral da entrada do porto, onde consegue ter uma boa visão dos trabalhadores na parte frontal do porto. Matteo estava ao seu lado mas não observava a movimentação portuária, estava atento a cada gesto da melhor amiga.
— Que é garoto? — Impaciente, ela já está cansada de tanta observação e leitura que o segurança faz.
— Acabou o carinho? — Matteo pergunta abraçando Mia de forma que a tirasse do chão, queria acalmá-la.
— Não, mas desde que você não fique fazendo pergunta idiota.
— Ai, era melhor ter batido... por que mesmo que eu senti sua falta? — Ele brinca, a fazendo rir fraco.
— Porque sou sua incomparável, bela e totalmente perfeita melhor amiga? — Diversão ronda pelos olhos do segurança, ela abraça o pescoço dele mordendo a bochecha e dando um beijinho logo depois.
— A Seoyun tá no cargueiro com alguns homens olhando algo que... — Jungkook dá uma pausa pensativa rápida aproximando a imagem da câmera e depois volta a falar. — Mia, me parece ser notas sobre o porto, coisas normais.
— Isso, e o Espósito está apenas andando entre os containers. — Sophia completa a informação.
—Yoongi? — Mia chama por ele. O executor do bangtan de forma inconsciente, sorve o timbre daquela voz falando seu nome. Respirando fundo, ele pragueja mentalmente por gostar tanto de ouvi -la apenas falar, mesmo estando nervoso com ela.
— Fala. — Yoongi responde sucinto por ainda estar mal humorado devido à briga de mais cedo.
— Estou indo até o Esposito, assim que Seoyun desocupar, dá um jeito de segurar ela um pouco mais.
— Okay.
— Credo, como você monossilábico, pet. — Sophia solta, fazendo Jungkook a olhar de lado. Ele sabia bem como o novo apelido incomodava.
— Estou apenas cuidando da minha vida, Sophia. — Sophia xinga o coreano nervosa por ele nunca levar nada na esportiva.
Mia bufa audivelmente passando as mãos no rosto, como ele conseguia ser assim? Por que Yoongi se sentia no direito de estar nervoso com ela, sendo que foi ela que sentiu sua privacidade invadida com as perguntas dele? Era um assunto sensível, que só entraria em discussão com a família dela. Qualquer pessoa que não seja desse círculo, está fora de questão. Matteo continuava a observá-la atentamente. Percebeu e sentiu a tensão no ar, agora estava claro que algo aconteceu entre Mia e o coreano, mas definitivamente, não era momento nem lugar de fazer a Savoia abrir a boca.
— Por isso que você tem fama de velho, vive mal humorado. — Sophia fala fazendo Jungkook botar a mão na boca para segurar o riso.
Era bom ter essa dupla junto com eles, a torta de climão estava instaurada e Matteo não seria o suficiente para dispersar os ânimos, na verdade, era capaz de entrar em seja lá qual for a briga para defender a amiga. Sempre foi assim, desde novo Matteo tomou para si a responsabilidade de proteger Mia. Independente dos motivos, lá estava ele, pronto pra entrar em qualquer das muitas brigas que a sem noção da melhor amiga arranjava — em todos as etapas da vida de ambos. Era complicado cuidar de uma Savoia, agora duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanfictionFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...