Mia conseguiu abrir a porta. Estava sem chave no trinco. Pra a sorte dela, era um tipo de escritório. Ela viu vários objetos dentro da sala que poderiam servir de arsenal pra conversar com ele. Jay Park se mostrou alguém bem entendido de decoração e bastante interessado no assunto. Mia estava agradecendo a cadeira sobre direito trabalhista e penhora que viu na faculdade no semestre anterior, pois foi obrigada a conhecer mais sobre penhora de bens e consequentemente sobre decoração e o que poderia ou não ser penhorado. Está se superando.
— Essa foi bastante mexida. — Jay Park falou olhando ao redor.
— Brigamos com ele um bocado. Mas no fim ficou tão bonita que deixamos pra lá. — Mia falou fechando a porta atrás de si sem que Jay Park visse.
— Deve ser difícil pra ele ter que tomar conta de uma casa e não poder fazer modificações nela. — Jay Park falou fazendo a conversa mudar de rumo. Mia sentiu o tom de crítica.
— Se achasse ruim, era só sair. — Mia falou calma sentindo agora a voz dela mudar. Jay Park na mesma hora desistiu de olhar as paredes revestidas do lugar e virou apenas o rosto pra Mia, a fazendo sentir os pelos da nuca se arrepiarem. Ele estava deslumbrante na visão dela, e a sensação de perigo só a deixava ainda mais ouriçada. — A casa é da família dele, mas é um marco importante pra história do país. Não fomos nós que determinamos que a casa seria tombada.
— Claro! — Ele respondeu com um sorriso simples. — Ninguém quer ver uma casa que serviu de resistência ao nazismo e ao facismo ser destruída.
— Não quer... — Mia respondeu simples olhando de forma felina. — Mas isso aqui não é nada perto do que ele fez com o quarto dele.
Jay Park abriu uma das sobrancelhas pra ela em resposta ao comentário.
— O quarto? — Ele perguntou curioso virando todo o corpo pra ela agora.
— Está bem burlesco. — Ela falou sentindo sua calma indo embora quando ele deu três passos em sua direção. — Não mexeu nas estruturas, mas a decoração...
— Você pode me mostrar o quarto dele? — Ele continuava andando em direção a Mia. Ela estava começando a ficar verdadeiramente tensa, mas sabia o que estava fazendo. Se ele recebesse qualquer ligação que fosse, ela tinha que manter o assunto interessante pra ele.
— Acho que o Giancarllo não iria se incomo... — Antes dela terminar a frase, o celular do Jay Park tocou o fazendo parar a menos de dois passos dela.
— Desculpe! — Ele disse pegando o celular. — Preciso atender. Se importa?
Mia fez sinal de negativo com a cabeça e Jay Park atendeu a ligação, ainda com o rosto totalmente vidrado nela. Sem desviar o olhar.
— Jay! — Ele falou calmo. — Pode falar! — Ele respondeu em italiano. Mas depois de ouvir quinze segundos de conversa seu olhar mudou completamente e ele virou devagar para a janela atrás dele e começou a falar em coreano.
— Você tem certeza disso? — Ele perguntou alarmado e Mia se encostou na mesa o olhando pelas costas. — Não é possível... Tá! Eu vou ficar de olhos e ouvidos aqui... Eu preciso desligar... Eu sei droga! Eu vou deixar meus capangas avisados. Vem logo pra cá. — Ele desligou o celular e voltou a olhar Mia com outros olhos, agora que ela sabia quem de fato havia traído sua família, a raiva tomou conta.
— Problemas? — Ela fingiu não entender do que se tratava.
— Nada de importante. — Ele sorriu brevemente e se aproximou chegando perto de Mia, ela se manteve arrepiada, sentiu a tensão e a raiva tomarem conta. — Onde para- — Antes de completar sua fala, seu celular tocou novamente. Ele respirou fundo, coçou o canto dos olhos e olhou para a tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanfictionFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...