Capítulo 33 - Festa Diamantes Parte 3

0 1 0
                                    



— Espera... — Jimin falou calmo, dando uma volta de forma suave pela viga e ficando agora na frente deles. Ele precisava fazer algo que estava fora dos planos. E agora torcia pra que Sophia entrasse na onda dele, por menos que ela soubesse o motivo. Era um tiro no escuro — Sophia... preciso de barulho!

Taehyung, o carro que virou... estoure o pneu! — Sophia falou calma, e Jimin entendeu que ela estava curiosa.

Dois segundos depois, um enorme barulho de estouro foi ouvido longe de tão alto. Os dois homens embaixo de Jimin sacaram as armas e miraram na direção do carro.

— Boa menina! — Jimin falou baixinho e Sophia até riu do comentário.

Ele foi se aproximando dos dois, descendo o pilar à esquerda deles. Quando estava perto de chegar no chão, jogou uma pedra que ele andava nos bolsos para casos de emergência no lado oposto a que ele estava e os dois viraram naquela direção. O que Jimin não sabia quem era, até chegou a atirar. Acendendo o alerta em Taehyung que estava no telhado ao lado de onde Jimin estava.

— O que foi isso? — Ele perguntou preocupado, enquanto olhava desconfiado, um homem ia se deslocando na direção da casa. Ele tentou virar a arma e mirar nele, mas não conseguiu. — Sophia, tem um homem indo em direção à casa, não consegui parar ele... fica de olho.

— Jungkook... — Sophia o chamou apertando a manga da camisa dele pra baixo ao seu lado, enquanto ela não tirava os olhos de cima da tela de seu computador, observando Jimin.

— O que foi? — Ele respondeu virando o rosto pra ela.

— Taehyung disse que tem um homem vindo pra cá!

— Quem? — Sophia não respondeu. Porque na mesma hora que ia dizer que não fazia ideia, Jimin pulou em cima de um dos homens que estavam embaixo dele. O moreno.

— JIMIN, BRAÇO ESQUERDO ATRÁS DE VOCÊ! — Sophia gritou o alertando, para a cotovelada transversal que o loiro deu sem nem olhar pra quem estava atrás dele, por puro reflexo.

Jimin pegou o braço e deu um giro forte pra frente, fazendo o homem dar uma cambalhota na direção dele. Por não esperar a habilidade, Jimin acabou levando um soco rápido nas costelas e caiu pra trás, com o loiro em cima dele, o prendendo com o antebraço em cima de seu pescoço.

— Olha só... estava justamente falando de você Jimin! — Ele olhou pra frente procurando o amigo. — Gianni, olha... o Jimin... Gianni?

— Tá dormindo ali do lado! — Jimin falou tentando tirar o braço do seu antigo amigo de cima de seu pescoço sem sucesso, sentindo sufocar de leve.

— Você apagou o Gianni, cara? O que eu faço com você Jimin? — O amigo olhou pra orelha de Jimin e percebeu seu fone

Já chega Jimin... — Sophia falou séria.

Jimin tentou mais uma vez tirar o braço do homem em cima dele, mas era apenas uma forma de distraí-lo, pra que Jimin desse um chute com o joelhos nas costas dele o fazendo voar por cima dele, e o soltar. Jimin se colocou de pé rápido e sacou a arma que estava em sua cintura ao mesmo tempo em que o amigo apontava a dele pra o rosto de Jimin.

— O que está fazendo aqui, tampinha? — O loiro perguntou fazendo Jimin respirar fundo entediado.

— Acho que o oposto de você, JongJi! — Ele respondeu sentindo uma raiva estranha ir tomando conta dele.

Quem é, Jimin? — Sophia perguntou olhando a cena enquanto passava rápido o olho pela tela ao lado da que Jimin estava, onde segundos antes Jin parecia ter imobilizado o homem e conversava com alguém que ela não conseguia identificar.

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora