Giulia Savoia— Quem te vê pelo insta nem imagina que você está meio deprimida.
— Fotos fazem o mundo parecer mais bonito do que ele é... as pessoas adoram uma mentira... — Eu falei sentindo minha melancolia bater nele e voltar pra mim. Taehyung parecia não se importar. — Eu gosto de usar o instagram pra mostrar qualquer coisa que me traga alegria...
— Você postou uma foto minha uns dias atrás.
— Você pagou vinho pra mim e minhas irmãs... você definitivamente me deu alegria Taehyung!
— Se postou fotos minhas então eu posso postar fotos suas também?
— Claro que pode. Você já tirou um milhão... nem sei o que você faz com tantas.
— Estou mandando pra você.
— Você é melhor que isso, Taehyung... além do que já postou fotos minhas andando de bicicleta...
— De costas ou de perfil, achei que não teria problema! — Ele falou tranquilo.
— Não há problema se quiser postar as que estou olhando pra você!
— Isso... muda algumas coisas.
— Como assim? — Eu estava rindo do jeito bobo dele falar. Parecia uma criança que tinha acabado de ter uma grande ideia.
— Acho que meu instagram vai sofrer uma mudança radical.
— Por que?
— Acho que podem até confundir seu instagram com o meu!
— Taehyung?
Ele riu de mim ao meu lado. Sabia que o Taehyung queria postar fotos minhas, mas até esse momento tava achando divertido ele todo cuidadoso na hora de escolher alguma que não ficasse tão na cara que era eu.
— Achei que você fosse sentir viver longe da Villa, mas não achei que seria tão cedo! — Taehyung falou me tirando do meu transe pessoal, encarando a janela do Land Rover verde escuro, Range Rover da década de 70 dele enquanto ele dirigia.
— Eu só estou meio cansada!
— Cansada de cuidar de galinhas!
A forma que ele falou me fez rir. Não parecia debochado, apenas tentava permanecer no assunto ao meu ver.
— Galinhas dão trabalho. — Falei sorrindo.
— Estou acordando uma hora mais cedo todos os dias... me permita concordar com você. — O jeito que ele falava me dava uma paz estranha. Estranha e bem vinda. Desisti de contar as árvores do lado de fora e olhei pro motorista bonito ao meu lado. Taehyung parecia tranquilo. Na verdade, ele parecia sempre tranquilo. Pra alguém como a Mia seria quase uma tortura conviver com ele, mas eu me agradava demais. Mesmo sabendo do que ele estava fazendo parte, eu me permitia admirá-lo. Andrea gostava dele, talvez eu pudesse me compadecer também.
— Ficou sabendo do que as meninas fizeram ontem? — Lembrei que não tinha falado com o Taehyung sobre a ida da Mia pro porto.
— O Yoongi me contou! — Claro que contou. — Preferia que fosse você me contando...
— Eu não ando conversando muito com ninguém!
— Por isso estou te levando pra a Villa! — Virei pra ele. — Daqui por diante gostaria muito que tivesse confiança em mim!
— De onde veio a ideia de me levar pra passar o final de semana na Villa?
— De onde veio... — Ele falou meio sonhador. — suas irmãs estão se virando bem... no início achei que você seria a primeira a se adaptar, mas então você começou a ficar muito na sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanfictionFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...