Capítulo 15 - Professor na escuta!

2 1 0
                                    

Gente! Desculpa por não postar esse final de semana... Foi uma total loucura pra mim, mas cá estou eu!

Boa leitura :*

♜ ♜ ♜ ♜

Giulia Savoia

Eu estava cansada. Não queria sair do quarto. O dia anterior tinha terminado com surpresas demais. Não estava esperando saber que a Mia tinha sido assediada. Talvez estava assustada.

Só sei que hoje levantei apenas para comer e até pedi ao Taehyung pra alimentar os pintinhos.

Por isso quando o Andrea ligou fiquei feliz. Parecia um retorno à rotina.

— Acho que as meninas estão mais atentas agora, então posso relaxar mais.

Eu estava com Andrea ao telefone fazia uma hora pelo menos.  Ele estava fora da Itália à mando do Papa e ficaria lá até depois de nossa missão de distribuição dos diamantes no sábado dia 14 e não poderia nos ajudar.

— Muito bom... antes tarde que nunca! — Ele completou.

— Por que você tinha que viajar? Podiam ter mandado outra pessoa.

— Não... — Dava pra ouvir que ele estava puxando ou carregando algo pesado pela voz meio embargada. — Tinha que ser eu mesmo!

— Odeio quando você é vago comigo!

— Eu sou vago com você o tempo todo!

— Eu te odeio boa parte do tempo então! — Falei brincando rindo.

— Está preocupada além da conta com alguma coisa?

— Enfiei a missão na rota do Giancarllo... tenho medo de ter sido uma ideia errada.

— Giancarllo foi uma estratégia boa... acho que você se apropriou bem do espaço que tinha à sua disposição! Não temos nada naquela região a não ser a casa dele e meio que foi uma guerra pra tentar mudar o lugar de onde os diamantes partiriam, mas não conseguimos.

— Quem é o remetente de Pistoia?

— É dos Berlusconi!

— Achei que o Papa tinha cortado relações com eles.

— Gostaria muito que ele e o Lorenzo tivessem me ouvido... — Escutei o Andrea suspirar. Ele devia estar muito cansado com alguma coisa. — Mas velhos vícios são difíceis de cortar!

— Já que não pode me contar onde está, pode ao menos me dizer o que está fazendo?

— Nesse momento... acabei de juntar duas âncoras de dois iates diferentes, numa só!

— Você parece animado! — Falei irônica. Andrea se animava com coisas estranhas. Normalmente perigosas.

— Ficarei animado quando derem partida ao mesmo tempo amanhã, e os dois acabarem batendo um no outro na hora que puxarem as âncoras.

— Nossa!

— O que importa é que eles não partam!

— Andrea!

— O que?

— Por que escolheu o Taehyung?

— Está descontente? Queria outro no lugar dele? — Ele era bom em não enrolar. Perder tempo perguntando sobre minhas mudanças repentinas de assunto.

— Não!

— Então por que pergunta?

— Só me responde!

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora