Sophia SavoiaQuando eu vi Taehyung passando com uma malinha da Balmain, olhei pra cima e vi Giulia descendo as escadas.
— Onde vai, sorella? — Perguntei com o cenho franzido. Eu estava sentada no sofá da sala, conversando com minha melhor amiga Paola, sobre coisas aleatórias.
— Vou à Villa! — Ela parecia diferente de antes, aliviada. — O Taehyung preparou essa surpresa pra mim. — Ela olhou para o corredor que dava as escadas do subsolo, parecia sonhadora e ao mesmo tempo desconfiada. Era difícil ver de fora o que se passava na cabeça da Giulia, seria um trabalho de anos. Eu sou observadora, mas pra acompanhar o nível dela, é impossível.
— Volta hoje? — Perguntei quando me lembrei da festa com a Mia.
— Só domingo.
— Hmm... — Dei um sorriso simples e voltei a olhar o computador. — Descansa.
— Qual foi desse sorrisinho? — A olhei de novo.
— Você e o Taehyung, na Villa. — Sorri de novo quando ela revirou os olhos e sorriu.
— Vou indo! Cuida da Mia!
— Pode deixar.
Assim que ela saiu, me despedi de Paola e decidi que era hora de começar os preparativos para sábado. Pelo menos para a noite, eu tinha que ter noção das coisas. Me aprontei para saber onde cada um estava. No caminho para o escritório onde Jungkook ficava com o seu computador, percebi que havia uma câmera para aquele corredor, o que me deu a ideia de tirar pelo menos uma foto da tela de câmeras que o Jungkook tinha controle. Eu já tinha visto ela, todas as vezes que eu tava ali, mas eu nem me dava o luxo de prestar atenção, já que ele poderia desconfiar.
Desci as escadas em pulinhos e abri a porta de Jungkook sem bater, se ele estivesse fazendo algo de muito errado, ele ia se assustar, mas pra minha surpresa, quando eu abri, ele não estava ali. Fiquei parada e escutei o barulho de água caindo, franzi o cenho e fui em direção ao barulho. Quando abri a portinha preta que tinha ali, me deparei com um quarto grande, era todo preto. Uma cama de casal enorme no meio do quarto, atrás tinha um painel na vertical da cor marrom, ao lado de cada haste tinha uma luz. Era o que de fato dava vida ao quarto todo preto. Entrei mais no quarto e reparei no tapete felpudo também da cor preta que ia debaixo da cama e no puff redondo próximo a sua escrivaninha quase vazia. Ali eu notei estar seu celular, um iphone 13 pro na cor preta, um caderno e na cadeira tinha um casaco. Diferente de tudo, seu casaco era amarelo, dando um contraste diferente ali.
A porta onde vinha o barulho ficava no lado direito próximo a cama, exatamente na diagonal de onde eu estava.
— Caspita... — Olhei em volta e vi um armário embutido ao meu lado, no qual nem tinha reparado. — Eu nunca ia saber que ele tinha um quarto aqui.
A curiosidade tomou conta de mim quando eu me aproximei da porta do banheiro e abaixei a maçaneta devagar. Eu só queria saber se ele pelado era tudo isso que aparentava de roupa, ou pelo menos se condizia com a minha imaginação, mas para o meu azar, ele trancou a porta. Bufei quase que imediatamente saindo dali.
Aproveitei que o barulho do chuveiro não tinha cessado e voltei para a sala onde tinha seus computadores. Vi que a tela das câmeras estava ligada, peguei meu celular e tirei foto, depois fiz um vídeo pra saber certinho das coisas. Quando escutei o barulho da água cessar, saí rapidamente dali.
Assim que me retirei, desci mais alguns degraus e fui até a porta ao lado da sala de treino, onde ficavam os equipamentos de escalada. Eu precisava de coisas que buscaria na madrugada de hoje como, corda, cadeirinha, freio e mosquetão. Assim que entrei, vi uns armários brancos, um contraste estranho para uma casa toda dark. Liguei a luz e fechei a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
Fiksi PenggemarFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...