Olá leitores de Intoucibile!
Hoje eu tenho alguns recadinhos pra vocês sobre o capítulo.• Primeiro: Leiam muito atentamente, é um capítulo narrativo!
• Segundo: Vão haver partes em modo itálico, indicando que a pessoa estará pelo rádio. Isso muda conforme o foco de qual personagem está, então se atentem!
• Terceiro e último: Estamos quase no final do primeiro livro, então mais pra frente nós vamos postar aqui como vai acontecer daqui pra frente!Assim sendo, boa leitura e não esqueçam de favoritar os capítulos, é muito importante pra nós.
______________
As três chegaram juntas no Castelo dos Pillanzos. Casa onde Giancarllo, o herdeiro atual da família morava.
Tinham decidido chegar com Hoseok. Ele quem ficaria responsável pelas três hoje.
— Todo mundo está posicionado? — Namjoon perguntou pela escuta.
— Estou com as felinas, deixando a chave do carro com o manobrista. — Hoseok falou animado indo até onde as três Savoias estavam, conversando animadas esperando por ele.
— Estamos nos estábulos. — Jin falou calmo, observando enquanto Jimin dava assistência a um dos caminhões para dar partida. — Tudo tranquilo por aqui.
— Taehyung? — Namjoon perguntou, enquanto se aproximava da entrada por onde os carros saíam. Tinha decidido dar uma volta ao redor do castelo procurando possíveis rotas alternativas e instalando armadilhas pelo local junto com o Yoongi.
— Posicionado e pronto. — Taehyung respondeu, no teto da antiga marcenaria que funcionava no local, e que agora ficavam um depósito de tonéis de vinho, exatamente ao lado da cocheira dos porcos. Estava com suas armas prontas pra uso e observando a movimentação abaixo dele.
— Pode ligar os fones delas três, Jungkook! — Namjoon ordenou.
— Savoias na escuta em três... dois... um! — Jungkook estava na porta da entrada de serviço da casa, com sua mochila nas costas e dando o comando pra abrir o áudio das meninas pelo celular. Estava vestido como um convidado da festa de gala, com smoking e gravata fina, mas era apenas para o caso de precisar se misturar. Sua missão hoje era dar cabo de todas as câmeras possíveis, então ficaria no quarto do zelador, dentro da casa principal.
— Estão nos ouvindo meninas? — Namjoon perguntou testando.
— Olha a voz dele como fica sexy! — Mia falou na mesma hora que ouviu o Namjoon, o fazendo rir
— Pelo jeito está ouvindo muito bem, então. — O Yoongi falou rabugento.
— Sua voz fica bonita também Yoongi. Pode continuar falando comigo por aqui pra sempre. — Mia falou animada observando Hoseok se aproximar delas três. — Eu já disse que você nasceu pra usar terno italiano hoje Hoseok?
— Três vezes com essa! — Ele respondeu sorrindo, se colocando entre Giulia e Sophia. — Vamos lá meninas? Me permitam a honra de ser o acompanhante das Savoias essa noite!
— Eu deixo você ser o que quiser! — Sophia falou feliz, enquanto gentilmente Hoseok as guiava segurando Sophia e Giulia pela cintura, pela estradinha de pedras e grama, coberta por um tapete verde que dava pra a rampa principal da entrada na casa. Giulia e Sophia seguraram cada uma em um braço dele, Mia segurando na mão de Sophia e os quatro subiram a rampa de acesso a festa, com um sorriso afetado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanficFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...