Capítulo 9 - Ação e reação

1 1 0
                                    

Aprendam sobre
diversão de verdade!

Jungkook estava em êxtase. Estava empolgado. Ele e Jimin estavam loucos pra finalmente ver as habilidades das meninas e a empolgação era tanta que ele sorria sem nem perceber.
Sophia começou a mirar com a arma e parecia bem concentrada.

— Tem retorno?

— Nadinha. E ainda pode dar três tiros seguidos! — Hoseok respondeu, porque Jungkook ainda estava administrando a empolgação dele.

— Nossa! — Ela respondeu sorrindo.

— Escolhe uma lata e atira pra sentir. — Jungkook falou indo pro lado dela.

— Pode ser aquela verdinha na terceira fileira daqui pra frente?

— Se quiser atirar no Jimin eu deixo! — Jungkook falou rindo fazendo a própria Sophia rir.

Ela apenas virou de lado e começou a mirar. E em dois segundos ela atirou.

A rapidez fez Hoseok dar um pulo pra trás e o sorriso de Jungkook dar lugar a um ar surpreso, porque ele realmente não esperava que ela atirasse tão rapidamente.

— Ela acertou? — Jungkook olhou pra a área de mira com as latas e viu Jimin fazendo sinal de positivo com o dedo primeiro, rindo pra ele e só depois viu a latinha no chão mais à frente.  — Uhhuhuuuuu olha hyung!

— Você é rápida! — Hoseok falou animado.

— Por que não dão sessões de três tiros? — Calleb falou atrás deles, com uma Mia empolgada ao seu lado.

Hoseok concordou com a cabeça e olhou pra Sophia e pro Jungkook.

— E ai? Três tiros diretos. Quatro sessões. Quem tiver menos pontuação sai!

Sophia pensou. A arma era tranquila. Não dava retorno e era leve. Ela conseguiria mirar tranquilamente.

— Por mim tudo bem! — Ela olhou pra Jungkook e ele ainda rindo se manifestou.

— Ahaaa eu tô feliz!

Sophia sorriu pra ele animada com a reação dele. Estava apreensiva de reencontrá-lo depois do que tinha acontecido pela manhã, mas quando ele chegou nela, a chamando pra brincar de tiro ela não conseguiu segurar o sentimento ruim. Jungkook parecia um menininho alegre e aquilo a desmontou.

Jungkook por sua vez também estava se sentindo incrivelmente à vontade com ela. Na verdade ele estava louco pra ver do que a Sophia era capaz. Quando o Namjoon disse que ele ficaria responsável pela Sophia, ninguém acreditou. Ele era o mais novo entre todos, e todo mundo o chamava de criança. Mas e se a menina fosse melhor do que as outras?

— Espera, espera, espera! — Hoseok virou pra trás, pra onde Calleb ainda comida a maçã tranquilamente. — E se você só deu essa ideia porque sabe que a Sophia é boa?

— Eu sou boa em qualquer coisa que vocês queiram fazer! — Sophia falou tranquila.

— Woooo! — Jungkook falou impressionado.

— Então... uma sessão de três tiros, e uma de pontuação!

— Topo!

— Ah, eu amo essa família cara! — Jungkook rindo alegremente, deu um tiro pra frente do nada e acertou em cheio a latinha exatamente ao lado da que Sophia acertou.

— HEY, NÃO ATIRA SEM AVISAR SEU IDIOTA! — Jimin gritou depois de virar com o susto do barulho da lata voando.

— FOI MAL!

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora