Enfim chegamos ao fim do livro um da nossa estória, Intoucibile. Nossa ideia desde o início é fazer de Intoucibile uma trilogia e, vamos trabalhar pra fazer isso tornar-se realidade. Por hora, esperamos que todos descansem, tenham um excelente fim de ano e fiquem ligados que, quando menos esperarem, o livro dois será anunciado.
Foi um ano cheio de expectativas e nostalgia ao ver os capítulos sendo postados. Cada interação nos alegrava e nos enchia de amor.
Estamos felizes de ter entregue essa estória para vocês. Temos planos maiores e queremos que ela seja cada vez mais apreciada.
Vamos entrar numa pausa agora, pra descansar e pra pensar nos próximos passos.
Agradecemos todo o carinho e retorno que nos deram! Até breve 😉
__________________________
Jimin riu pra Giulia e deu as costas pros dois, sumindo das vistas de Jungkook e Giulia.
— O que deu nele? — Jungkook perguntou já indo com Giulia pra a sala.
— Jimin acabou de salvar minha vida. Foi isso o que se deu! — A forma séria com a qual Giulia respondeu, fez Jungkook não retrucar.
— Façam já o favor de voltar... estou precisando foc... TIRA ELE DAÍ TAEH... ISSOOOOO! — Enquanto os dois voltavam, Sophia estava coordenando a saída do último caminhão.
Como aparentemente os homens do Jay Park a essa altura já sabiam que os diamantes foram extraviados, estavam todos fechando a estrada que dava acesso a casa do Giancarllo e o último caminhão provavelmente seria revistado ao descer. E mesmo que as chances de serem descobertos fossem poucas, Giulia decidiu ir pelo caminho mais seguro e o último caminhão não desceria pela estrada principal, mas pela entrada secreta ao lado do muro sul da casa. A entrada precisaria ser fechada pelas plantas que cobriam o local logo em seguida pra não ser achado.
— JIN, JIN... O MOTORISTA... LIBERA O MOTORISTA! — Sophia gritava pro Jin pelo fone que respondia da forma mais paciente possível.
— Estou tentando... mas ainda estamos com muitos homens aqui pra lidar.
— Tem muitos deles do lado de fora. — Namjoon falava enquanto dava cabo de tirar alguns deles que estavam desacordados da frente da saída do estacionamento. — Se não tirar eles logo...
— Passa o caminhão por cima, Namjoon. Quantos anos vocês tem, seis? — Sophia respondeu raivosa e Namjoon percebeu que não podia dar uma de fraco na frente dela caso quisesse que a Sophia permanecesse focada ali.
— Jin, precisamos de ajuda do lado de fora. — Namjoon chamou a atenção do amigo. — Cobertura. Literalmente.
— Posso tentar subir pro outro telhado, hyung! — Taehyung respondeu já olhando ao redor.
— Pra cair igual um passarinho abatido? — Foi possível ouvir a voz do Yoongi reaparecer nos áudios de todos. — Melhor ficar onde está e deixar o resto comigo.
— Yoongi? — Jin perguntou sem entender o que estava acontecendo.
— Ahhhh, YOONGI TA DO LADO DE FORA. ATENÇÃO GALERA, MUDANÇA DE PLANOS... O que aconteceu Giulia? — Sophia falou no meio do raciocínio fazendo Jin respirar fundo rindo da cena.
— Sophia, foco aqui! — Namjoon a chamou cansado.
— Licença, mas minha irmã chegou mancando! — Ela respondeu com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
Fiksi PenggemarFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...