Jeon Jungkook
Desde que elas chegaram aqui, eu não sabia que seria tão difícil, na verdade eu achei que seria mais tranquilo, afinal ela tem certas habilidades e já estão habituadas as coisas. Eu me senti super ansioso pra falar com cada uma, principalmente com Sophia. Temos tanta coisa em comum que me impressiona. Gostamos das mesmas coisas, aparentemente das mesmas músicas, temos um estilo parecido, nossos assuntos tão nossos, que quem está de fora não deve fazer ideia do que falamos.
E caralho, a Sophia consegue ser tão gostosa.
Ela me induziu a um jogo perigoso de sedução, é como uma gangorra. O alto é o pico de prazer, o baixo é a atração física me puxando pra ela.
Eu poderia ficar aqui citando todas as qualidades, porém seriam muitas pra administrar e eu estava devidamente puto com ela. Há uns dias atrás quase nos beijamos várias vezes, nossos corpos estão em uma sintonia tão grande que eu me mantinha acordado a maioria do tempo de madrugada. Toda vez que meus olhos se fechavam, a imagem da Sophia em cima da minha BMW me acordava, me deixava duro. Gostosa do caralho! Ela sabe mesmo como mexer comigo, ou com qualquer um eu suponho. Ela não é burra, na verdade ela é inteligente em vários aspectos. Principalmente como mexer comigo.
Mas agora? Agora eu me encontrava em um estado que eu poderia quebrar qualquer coisa com um soco. Em um lapso de êxtase com sua fala, eu fui ao céu. Afinal Sophia confessou que queria me beijar. Ah! Eu também queria. Porém, em questão de segundos fui direto para o inferno, meu inferno pessoal. Sophia beijou outros caras, enquanto fazia um joguinho comigo! Puta que pariu!
E o que eu podia fazer? Porra nenhuma.
Assim que Andrea conversou da sua forma conosco, eu percebi que aquilo não era nada do que poderia acontecer, comecei a reparar melhor em Sophia. A parte onde ela consegue ser extremamente doce em relação às irmãs, o quanto ela esquece de si mesma pra que elas se sintam bem. É admirável. Mas também é preocupante. Quando Calleb me disse que Sophia tinha hiperfoco quando se tratava de computadores, eu achei que eu teria dificuldades em acompanhá-la, até porque, a inteligência que corre nas veias de um Savoia é fodida.
Giulia tem um QI altíssimo, pensa na velocidade da luz e ainda é super observadora, eu diria até que ela é melhor que o Taehyung tem horas, ela sabe usar o sobrenome a seu favor. Sophia tem hiperfoco e aprende com facilidade, fora que é tão observadora quanto Giulia. Mia é perspicaz, é ouvido e olhos de muitas pessoas, e tem uma habilidade incrível com luta.
Onde eu fui me meter? Como que eu seria capaz de controlar alguém assim? Por que eu me sentia totalmente perdido?
O pior de tudo era que, por conta do meu deslize, fiz todo mundo perder uma carga importante de eletrônicos. Jimin e Hoseok ainda nem sabiam disso, mas eu sabia que se um deles ficassem sabendo, principalmente o Jimin, as coisas iam ficar piores do que já estavam.
— Droga! — Soquei o saco de areia de boxe em minha frente. Eu precisava descarregar minha raiva.
Sophia estava dispersa e eu sentia que isso também poderia ser culpa minha.
— Vai com calma Jungkook! — Hoseok segurava o saco pra que ele não voasse toda hora.
— Não enche. — Fui seco e dei outro soco forte.
— Você só está assim porque tomou uma bronca do Andrea. — Jimin falou ao lado, ele estava sentado no chão e eu tive vontade de dar uma pisada nesse nanico. — Yah! Não me olhe assim.
— Mas Jungkook, foi necessário. — Hoseok hyung falou me tirando uma cara de tédio. — Eu acho até que demorou pra elas aprontarem.
— Elas usaram mesmo o equipamento de escalada? — Jimin perguntou e eu continuei meu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanfictionFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...