Capítulo 20 - Hackers por opção, inteligentes por natureza

0 1 0
                                    



Sophia Savoia

Depois de uma manhã tranquila, eu decidi visitar finalmente os estábulos do Taehyung. Tinham cavalos muito bonitos, grandes e com um brilho perfeito nos pelos. Parecia até um comercial. Senti uma vontade imensa de cavalgar, abri a portinha da cocheira que separa um cavalo preto de mim. Os tipos de cavalo que aqui tinha, eram os de corrida ou de hipismo.

— Qual é seu nome, ein? — Perguntei passando a mão na parte frontal de sua cabeça, é a melhor maneira de se conectar com um animal, principalmente cavalo. Peguei uma cenoura que havia em um balde próximo e dei para o mesmo, que mastigava com força. — Bom garoto... — Fiz um breve carinho em seu focinho.

Ouvi passos atrás de mim, mas não me atrevi a olhar.

— Vejo que gostou do Argo. — A voz de Jin me fez apenas olhá-lo de lado, ele com os braços cruzados se aproximou até se encostar na parede.

— Que nome lindo que você tem! — Dei mais um pouco de cenoura. — É do Taehyung?

— Taehyung tem três e o outro é meu. — Falou por fim. — Quer dar uma volta?

— Adoraria. — Confirmei e logo ele se desencostou da parede, abriu a portinha da cocheira e entrou. Me aproximei pegando a rédea do cavalo, assim trazendo Argo para fora da cocheira. — Você é muito lindo! — Fiz carinho na lateral de sua barriga.

Logo Jin saiu com o arreio preto em mãos e com força ele colocou nas costas do cavalo, que se mantinha obediente. Ele ajustou as fivelas e bateu na lateral de Argo.

— Prontinho, senhorita Savoia. — Jin foi estranhamente cordial. O que ele fazia aqui a essas horas?

— Sophia. — Enfatizei, apesar de amar meu sobrenome, queria manter a intimidade que estávamos tentando criar ali.

— Sophia, certo. — Ele sorriu. — Quer ajuda para subir?

— Por favor! — Agradeci com um sorriso simples. Coloquei meu pé esquerdo no estribo, Jin por sua vez me deu apoio com o ombro, impulsionei meu corpo para cima levando minha perna direita para o outro lado.

— A rédea. — Ele me entregou prontamente.

— Obrigada Jin!

Ele fez sinal de sentido na cabeça, como um soldado.

— Às ordens.

Saí de lá rapidamente.

A propriedade é mesmo grande, era bom sentir o vento bater em meu rosto novamente, Argo e eu corríamos como nunca. Andar a cavalo me dava sensação de liberdade, coisa que eu não estava sentindo com tanta frequência. Na Villa eu só fazia isso quando queria pensar, organizar meus pensamentos. O verde em minha frente me acalmava, o vento fresco com a mistura do sol quente me trazia boas lembranças. Eu poderia gritar.

Em poucos dias me obriguei a pensar em formas diversas, me peguei observando demais, falando também demais. Eu observava mais Jungkook, a dualidade dele beirava do fofo ao sexy, isso me confundia.

Comecei a cavalgar mais devagar quando cheguei o mais longe que pude da casa, quando era apenas um ponto branco no meio de uma imensidão verde. Tratei de virar para o outro lado. Não sei quanto tempo se passou, estava apenas me recordando de situações com Jungkook no café da manhã de hoje. Por que ele não sai da minha cabeça?

— Olha só! Bem que me disseram que estaria aqui. — Me virei junto com Argo, fazia um tempo que não ouvia essa voz, desde Lucca. — Velhos hábitos nunca morrem!

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora