Capítulo 12 - Dois coelhos, uma cajadada.

1 1 0
                                    



Giulia Savoia

Namjoon olhava a enorme janela atrás dele enquanto tomava chá de hortelã. Ainda era cedo. Não passava das 10 da manhã.

Eu estava sentada de frente a ele, do outro lado de sua mesa. Ele tinha me chamado pessoalmente pra ir naquela sala e como estava entediada achei que a ideia caía bem.

A sala era predominantemente escura. Absolutamente diferente da decoração da casa e a claridade emitida pela enorme janela com as cortinas abertas deixava o local ainda mais estranho. Dava pra perceber claramente onde o Bangtan tinha feito interferências na decoração. A sala de reunião que fomos apresentadas no dia em que chegamos seguia esse padrão escuro, cheirando a couro e exalando uma masculinidade que chegava a incomodar.

— Sua irmã Mia, é muito parecida com a Francesca. — Ele disse ainda olhando pro lado de fora, parecendo se divertir.

— Mais do que imagina. — Falei calma.

— Temperamental também?

— Chega a ser grosseira às vezes!

— Nossa! — Ele falou como se tivesse chegado no mesmo veredicto que eu. — Ela hoje chega a ser controlada perto do que era adolescente.

— Você não só sobreviveu a adolescência da Francesca como chegou a namorar ela! — Falei rindo, conseguindo chamar a atenção dele pra mim. — Não sei se te admiro mais... ou se acho um tanto masoquista.

— Achei que as Savoias se defendiam.

— Eu amo as minhas irmãs incondicionalmente... se alguém mexer com elas com certeza verão a minha pior versão... mas minha cabeça não costuma obedecer quando eu peço pra ela parar um pouquinho, por isso me permito ser crítica em relação a elas pra que eu não enlouqueça!

Ele riu e balançou a cabeça concordando comigo. Ele tinha um ar superior e ao mesmo tempo me dava a sensação de que estava cansado.

— Eu acho que fui masoquista no passado! — Ele falou rindo de uma forma triste.

— Bom... a Francesca é temperamental... mas além de linda, é a pessoa mais carinhosa, cuidadosa, companheira e amigável que eu conheço!

Pude ver o olhar dele brilhar de uma forma reconfortante.

Ele e a minha irmã namoraram por um bom tempo, e lembro dele na fazenda nessa época.

Ele era bem mais novo e tinha um olhar mais feliz e bem menos carregado.

— Sua irmã foi uma ótima amiga. — Ele falou por fim, sentando na enorme cadeira acolchoada de couro preto dele.

— Ela gosta muito de você!

— Espero agradar a vocês três também!

— Viemos aprender. Não é nada difícil.

— A propósito... chamei você aqui, porque preciso passar alguns pontos da missão para daqui treze dias, mas os meninos estão temerosos... em relação a vocês!

— Temerosos?

— Nós estamos acostumados a resolver as coisas entre nós mesmos... e essa semana foi um tanto conturbada. — Eu respirei fundo sem saber exatamente o que responder. — Decidi falar com você antes...

— Entendo!

— O Jin e eu temos noção de sua capacidade... depois de tantas missões envolvendo a Villa, e sempre com você no comando. Mas dessa vez será longe do seu terreno e quero saber o que precisa para se sentir útil!

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora