Minha Savoia feliz!
Às vezes eu acerto de primeira.Giulia Savoia
Eu realmente estava tentando entender o motivo pelo qual as duas estavam sendo tão infantis, tão inconsequentes, mas a única coisa que me vinha era mesmo uma dupla mimada sendo mimada.
Como conseguem fazer tanta merda em um espaço pequeno de tempo?Eu era chamada de careta até mesmo pela Francesca, mas não era caretice. Nunca tive problemas pra lidar com a liberdade de ninguém. Não me afeto fácil pelas coisas, mas acho insuportável lidar com pessoas que tiveram estudo, afeto e direcionamento sendo ignorantes nos dois sentidos da palavra.
Mia e Sophia estavam esquecendo o porquê de estarmos aqui. Só podia ser isso, não tem lógica.
— Que merda... que grande merda... parabéns meninas!
Eu falei com raiva, talvez alto demais, porém já estava chegando nos estábulos. Não tinha ninguém aqui!— Eu preciso me acalmar. Eu realmente preciso... AH MERDA SOPHIA! — Falei já colocando o pé na área de passeio do estábulo. — AHHHH! — Tomei um susto quando me dei conta que não estava só.Coloquei até a mão no coração do tamanho da surpresa em ver alguém ali. — Pensei que estava só! — Falei tentando me compensar quando me dei conta de que era o Taehyung penteando a crina de um cavalo marrom escuro.
— Apenas sua cabeça sabe do que se trata! Teoricamente estava mesmo só...
Eu não consegui rir exatamente, mas a maneira como ele mesmo encerrou o assunto me agradou.
— Você tem irmãos? — Eu perguntei porque de alguma forma, o assunto ainda estava em minha cabeça.
— Não geneticamente falando.
— Ótimo! Quando além de qualquer outro vínculo, também existe o genético é muito pior!
— Suas irmãs são divertidas!
— Eu seria idiota se negasse isso!
— Não precisa se preocupar tanto com o que aconteceu hoje!
— É mesmo?
— Em uma semana de convivência, vai descobrir que o Jungkook e o Jimin juntos podem ser o estopim para atitudes impensadas.
Aquilo me dizia muito e ao mesmo tempo não me dizia nada. Eu respirei fundo e encostei minha testa na porta de uma das coxias vazias.
— O que quer dizer? — Falei enquanto sentia a respiração voltar ao normal.
— Jimin e Jungkook estão eufóricos com a vinda de vocês pra cá. E eles tendem a ser meio inconsequentes quando ficam assim. Não se impressione demais, se elas têm essas atitudes com certeza eles deram motivo!
— Não sei se me tranquilizo, ou se preocupo mais... imagino que tipo de provocações esses meninos devem ter feito pra a Sophia ter pego uma arma e atirado na parede, ao lado do Hoseok, atingindo uma aranha!
Taehyung sorriu pro cavalo, um sorrisinho despretensioso, porém eu não consegui focar em nada, a não ser aquilo, naquele momento. Ele tinha um sorriso quadrado e daquele jeito, usando uma boina, com o cabelo levemente comprido o fazia ficar incrivelmente misterioso.
— Qual o nome dele?
Ele virou pra mim com a dúvida no olhar.
— Quem?
— Do cavalo! Que você está escovando. — Fui chegando perto do cavalo o observando. A curvatura da cintura era proeminente.
— Ah... esse é o Saladino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanficFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...