– Sobre nós? – Rafaella indagou.
– É. – Madalena disse, se remexendo inquieta na cadeira. – Vocês estão progredindo como um casal?
– Bem, sim. – Rafaella disse, ainda confusa.
– Oh. Incrível. – Madalena disse assentindo com a cabeça.
– Sim. – Rafaella afirmou, vendo que o assunto estava estranho.
– Vocês duas já... – Madalena deixou a frase morrer.
– Já o quê? – Rafaella perguntou, de repente sentindo seu rosto enrubescer completamente.
– Já tiveram algum avanço na vida sexual de vocês? – Era certo, Rafaella desejava poder cavar um buraco e se enterrar ali mesmo.
– Não. – Rafaella respondeu, percebendo Madalena tão desconfortável quanto ela.
– Oh! – Madalena respondeu. – É que noite passada eu fui levar as roupas limpas para Gizelly... E ela estava... – Madalena esfregou uma mão na outra. – Com uma mão, você sabe...
– Não, eu não sei. – Rafaella disse. Seria mesmo o que ela estava pensando?
– Por Deus, Rafaella, não torne isso mais difícil para mim. – Madalena disse rindo sem graça.
– Ela se tocava? – Rafaella perguntou por fim, vendo Madalena assentir.
– Ela começou a piscar desesperadamente quando me viu ali e disse que nunca tinha feito aquilo antes, que só estava tentando imitar a menina do vídeo. – Rafaella arregalou os olhos. – Que vídeo, Rafaella?
– Eu sinto muito, muito mesmo por isso. – Rafaella disse completamente constrangida. – Minha amiga tinha um DVD erótico e Gizelly acabou vendo. Eu realmente me sinto envergonhada. Eu já joguei aquilo fora.
– Semana passada?
– Não, faz um mês isso.
– Então não é desse vídeo que estou falando, querida. Ela disse que era o vídeo da semana passada. – Rafaella entortou a boca e franziu o cenho.
– Não vimos nada desse tipo depois daquilo, Madalena – Rafaella disse sinceramente. – Vou conversar com a Gizelly sobre isso.
– Você está bem em relação a isso? – Madalena perguntou e Rafaella assentiu, sem jamais lhe fitar.
– Eu juro que estou agindo o mais direita possível. – Rafaella disse e Madalena sorriu.
– Eu sei, criança. Eu jamais confiaria minha filha a alguém que não fosse menos do que incrível. Ela já... tocou nesse assunto com você.
– Tivemos algumas conversas e ela sempre... – Rafaella se calou e negou com a cabeça. – Acho melhor eu conversar sobre isso com outra pessoa.
– Não se sente confortável comigo? – Madalena perguntou brincando e Rafaella se encolheu na cadeira.
– Não é isso. É que você é a mãe dela e esse assunto seria constrangedor para nós duas. – Despejou.
– Mas talvez eu possa ajudar, sou experiente. Diga me: O que te aflige?
– Tem certeza de que quer mesmo saber? – Rafaella perguntou mordendo seu lábio inferior e Madalena assentiu, quase dizendo "não" internamente. – Bem, Gizelly costuma demonstrar bastante quando está... com vontade. – Que merda ela estava falando para a sogra? Se repreendia mentalmente.
– E o que você faz?
– No começo eu fugia, mas tivemos uma conversa e depois disso resolvemos tomar banho frio. – Rafaella disse e Madalena segurou o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de Olhos (Girafa)
FanficGizelly Bicalho tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o ca...