Avisa que é hoje!
Gizelly empurrou a porta ansiosa, porém estacou no lugar quando viu as luzes apagadas, tendo somente luzes de fundo acesas. Ao lado da cama havia uma garrafa de vinho e duas taças sobre a mesinha; uma música lenta tocava no ambiente, não muito alta.
– Tem quatro meses para você fazer vinte e um anos. – Rafaella disse, enlaçando o corpo da garota por trás e descansando seu queixo no ombro da mesma. – E você pediu um voto de confiança, então comprei vinho para tomarmos.
– Posso ficar bêbada? – Gizelly perguntou e Rafaella riu.
– Prefiro que só deguste, não quero que nossa primeira vez seja onde uma de nós esteja embriagada. – Rafaella disse, depositando um beijo no pescoço de Gizelly antes de encostar a porta e puxar Gizelly pela mão, fazendo-a sentar-se na cama enquanto ela abria a garrafa e enchia as taças.
– A Bianca falou que é forte. É verdade? – Gizelly perguntou ao ver Rafaella lhe entregar uma taça e se sentar ao seu lado.
– Para quem nunca bebeu sim, então beba devagar e se não gostar não beba mais. – Rafaella disse, retirando os saltos de seu pé antes de tilintar sua taça na de Gizelly e sorrir. – Um brinde à nós.
– Um brinde ao amor que sentimos uma pela outra. – Gizelly disse e Rafaella sorriu, deixando um suave beijo no ombro de Gizelly antes de levar a taça até sua boca.
– E então? – Rafaella perguntou ao ver Gizelly provar.
– É doce. – Gizelly disse, bebendo um grande gole após dizer isso.
– Heey, vá devagar. – Rafaella pediu, vendo Gizelly assentir.
– Desculpe. Eu já disse que estou nervosa? – Gizelly disse sorrindo fraco e Rafaella suspirou, retirando as taças de suas mãos e as deixando sobre a mesinha ao lado.
– Você não precisa ficar. – Rafaella disse, se virando para olhá-la e segurou sua mão, plantando um beijo nos lábios de Gizelly.
–É que você já fez isso e eu não. – Gizelly disse nervosamente. – E você é tão linda. Céus, Rafa, você é linda demais. – Rafaella sorriu e acariciou seu rosto lentamente. – E eu não sei o que dizer quando você faz esses pequenos gestos e meu coração bate assim.
– Que tal se não dizer nada? – Rafaella sugeriu, se inclinando e fitando-a diretamente nos olhos, Gizelly apenas assentiu para Rafaella logo tocar seus lábios nos de Gizelly. Sua mão voltou a acariciar o rosto de sua namorada e então Rafaella se moveu, se abaixando aos pés de Gizelly para remover seus saltos.
A forma intensa que Rafaella a fitou e a posição que ela estava a fez, automaticamente, se lembrar da primeira vez que se excitou, quando Rafaella havia massageado suas coxas habilmente. Aquela garota tinha as mãos macias e o toque delicado, o que fez Gizelly vibrar em seu interior ao se lembrar daquilo.
A maior se levantou e esticou as duas mãos para Gizelly, que prontamente as segurou e se levantou, olhando Rafaella de cima para baixo.
– Eu te amo. – Rafaella disse antes de suavemente relar seus lábios nos de Gizelly e descer as mãos até a barra do vestido dela. – Tem certeza de que quer isso?
– Tenho. – Gizelly respondeu, sentindo Rafaella começar a subir o vestido por seu corpo antes de arrancá-lo de vez. Gizelly não se sentiu envergonhada, pelo contrário, sentiu-se ainda mais ansiosa. Seus olhos desceram para o vestido de Rafaella, como uma súplica muda para que ele fosse arrancado de seu corpo.
Rafaella entendeu o pedido silencioso e desceu as mãos pelo próprio corpo, agarrando a bainha do mesmo antes de retirá-lo lentamente. Apesar das luzes fracas, Gizelly pôde ver tudo com clareza e arfou sem perceber ao notar que Rafaella não usava sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de Olhos (Girafa)
FanfictionGizelly Bicalho tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o ca...