Gizelly tinha sua atenção completamente presa ao andar sexy e leve de Rafaella enquanto ela se aproximava com um sorriso tímido nos lábios. O reflexo do sol atingia diretamente seus olhos, fazendo-a franzi-los ligeiramente; Seu corpo era coberto apenas pelo biquíni azul, o que fez o coração de Gizelly disparar.
Ela amava ver Rafaella de maiô ou de biquíni.
– Olá, Amor. – Rafaella disse docemente, se abaixando e retirando os chinelos de seus pés antes de se sentar e afundar os pés na água, imitando Gizelly. – Desculpe a demora, eu passei para abastecer.
– Você está muito linda, Rafinha. – Gizelly disse ainda boquiaberta e Rafaella sorriu.
– Você também está. – Rafaella disse, descendo os olhos pelo corpo da morena, Gizelly trajava um biquíni vermelho, o que contrastava perfeitamente com sua pele.
– Eu adoro a primavera. – disse, se inclinando para dar um selinho nos lábios de Rafaella. – Os pássaros cantam mais felizes, as flores voltam a nascer, o sol acaricia a nossa pele e você usa biquíni. – Gizelly disse e Rafaella riu. – Quando nos casarmos e irmos morar juntas no futuro eu gostaria que você andasse só de biquíni em casa.
– Você tem obsessão por biquínis, não é possível. – Rafaella disse rindo.
– Por biquínis em você, Rafa. – Gizelly corrigiu e Rafaella riu.
– Que bom, mas não vou andar só de biquíni em casa. – Rafaella disse e Gizelly colocou um bico em seus lábios, que se desfez ao sentir Rafaella lhe dar um beijo. – Vamos para a água? – A maior sugeriu.
– Sabe que eu não sei nadar. Vai me segurar?
– Quando foi que eu já te soltei, hm? – Rafaella perguntou, apertando o nariz de Gizelly antes de se inclinar e dar um beijo em seu rosto.
– Nunca. Vai você primeiro. – Gizelly disse e Rafaella assentiu, pulando na água antes de esticar os braços para Gizelly, que foi sem medo.
– Olha só para nós, meses depois daquele primeiro dia e estamos novamente em uma piscina. – Rafaella disse sorrindo, sentindo os braços de Gizelly rodearem seu pescoço.
– Só que agora eu ando e posso te beijar sem que você sinta peso na consciência. – Gizelly falou e Rafaella assentiu. – E eu continuo achando seu nariz lindo.
– E agora eu posso falar que acho a sua boca gostosa. – Rafaella disse, fitando os lábios rosados de Gizelly.
– Está esperando o que para prová-los então? – Gizelly perguntou e Rafaella sorriu antes de se inclinar e beija-la, sentindo a garota aprofundar o beijo e enlaçar as pernas ao redor de seu corpo.
– Os meses passam, mas os olhos de sua mãe ainda estão sobre nós quando envolve piscina. – Rafaella disse ao ouvir passos se aproximarem.
– Não parem por mim. – Madalena disse sorrindo. -- Só vim trazer alguns biscoitos.
– Vem para a água também, sogrinha. – Rafaella pediu. – A água está uma delícia.
– Mais tarde. Estou esperando seus amigos, eles ficaram de vir hoje também. – Rafaella franziu o cenho. Não sabia daquilo.
– Me empurra bem no cantinho e aí a gente afunda na água, deixando só nossas cabeças para fora, para nos beijarmos sem ela nos ver. – Gizelly sussurrou assim que Madalena saiu.
– Ver série está te deixando esperta demais. – Rafaella disse, empurrando Gizelly contra o azulejo frio da piscina.
– Sempre fui esperta demais. Sem nem saber que te amava assim eu já dava em cima de você. – Gizelly falou e Rafaella riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de Olhos (Girafa)
FanfictionGizelly Bicalho tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o ca...