Olá, bem vindo ao inferno. Eu sou Seo Changbin, seu guia pessoal. Pode estar se perguntando como eu vim parar aqui, acho que devo apresentar minha história né?
~~Tudo começou quando entrei em uma escola nova, eu não tinha amigos, pode se dizer que também não tinha família afinal saí da cidade em que nasci com o meu pai depois da minha mãe simplesmente decidir que queria uma vida nova. Estranho né? Sempre foi estranho pra mim, eu não entendia porquê minha mãe decidiu ir embora, ela sempre disse que nos amava, nossa família era perfeita, era de se dar inveja. Hoje em dia eu entendo tudo, uma força demoníaca tinha tomado controle da minha mãe por minha causa para que eu fosse para outra cidade e assim sofrer o bastante para ser tomado por essa força também.
Eu não tive muita sorte, fui controlado por apenas uma semana, consegui perder algumas das poucas amizades que eu tinha, meu relacionamento com o meu pai que já era meio instável depois da ida da mamãe conseguiu ficar pior ainda. Eu não o culpei, as coisas tinham ficado difíceis, tudo era triste sem a companhia dela.
Depois de ter recuperado minha consciência consegui me livrar do espírito que tinha me consumido, me senti fraco por semanas, completamente esgotado. Rezei muito a Deus para que me levasse com ele mas mesmo assim não tive sorte, tive que ficar na terra e me conectar com outros azarados infelizes que também foram possuídos.
Foi muito fácil entender tudo que eu deveria fazer, não era difícil afinal tinha uma voz na minha cabeça me guiando e explicando qualquer coisa que eu não entendia, basicamente tudo. Eu era o único que não tinha contato com esse mundo maligno, todos os outros meninos tinham conhecimento de tudo, principalmente o Christopher, ele sabe de tudo, ta sempre de olho em tudo e sempre assusta todo mundo, eu não me senti assustado, consegui entender esse cara e me aproximei, hoje em dia somos melhores amigos mas ainda assim não consegui me acostumar com a estranheza dele.
Chris me ajudou, me treinou e me trancou em um quarto com um livro para que eu pudesse finalmente entender oque eu deveria fazer a partir de agora, claro que não funcionou e ele só me deu uns tapas na cabeça mas nada demais.
~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.