A viagem até Yongin tinha sido tranquila, agora eu e Chris estávamos encarando o antigo portão da casa que tinha até alguns buracos de tão gasto que estava. Nenhum de nós tinha coragem de dar mais um passo e entrar na casa.
— Vamos? Se quiser pode segurar a minha mão. — Chan disse, e foi o que fiz, segurei tão forte como se estivesse impedindo o mais velho de fugir.
— Eu tô com medo, não sei o que imagino que vai ter lá dentro, felizmente tudo que precisamos fazer é ir até o porão. — disse suspirando.
Ir até o porão parecia ser uma coisa fácil de se fazer, em quantos porões assombrados já entrei? A maioria das casas tem um desses cheios de histórias para contar mas dessa vez tudo parecia diferente.
As poucas histórias que esse porão poderia contar eram as únicas que eu não gostaria de ouvir, mas para que eu pudesse saber a verdade sobre a minha família eu tinha que pelo menos encarar o que eu mais temia.
A maior história assombrada que eu poderia contar é sobre a minha vida, quando tudo parecia dar certo algo sombrio e assustador acontecia e eu não sabia disso. Demorou um tempo para descobrir e associar cada coisa, eu diria que só consegui entender tudo depois de virar adulto.
O que aconteceu de verdade ainda era um mistério que eu só poderia entender depois de entrar nesse maldito porão.
— Eu vou entrar primeiro okay? — disse Chan.
— Está bem, eu vou logo atrás de você.
E Chris abriu a porta, eu entrava logo atrás quando senti a minha pressão cair, um zumbido irritante preencher meus ouvidos e uma dor de cabeça insuportável que me fez cair no chão.
— Ei amigão tudo bem? O que aconteceu?
— Eu tô bem, minha pressão caiu, me ajuda a levantar!
— Não, acho melhor irmos embora, não quero que passe mal.
— Para de ser medroso, acabamos de chegar aqui e já quer ir embora palhaçada! — eu disse enquanto levantava sozinho. — eu tô legal, se eu não entrar hoje não entro nunca mais.
~~~
Capítulo pequeno só pra dizer que voltei, quem é vivo sempre aparece neah 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.