Cap 22. The end part. 1

24 3 2
                                    

Changbin's diary

Sinceramente estou começando a acreditar que as coisas se resolveram, minha vida está calma, já faz um mês que não tenho mais problemas com a Mulher Solitária, preciso esperar muito para ter certeza de que ela se foi mas quero deixar registrado meu agradecimento ao jun-ho graças a ele pude finalmente dar descanso a essa mãe perturbada e pude descansar um pouco sabendo que agora posso amar meu querido sem medo. Faz tanto tempo que guardo meus sentimentos, não pude deixar de soltar um suspiro aliviado quando a algum tempo atrás Chris havia me dado a notícia de que estava namorando com Minho, o medo que eu sentia de nutrir sentimentos por ele acabou.

Eu não sabia exatamente o que acontecia com minha alma, não sabia que estava sendo perseguido pela Mulher Solitária mas de uma coisa eu sabia, não era coincidência que todas as pessoas que eu amei se foram, todos que um dia fizeram eu me sentir bem em algum momento viraram apenas memórias tristes e eu não podia suportar perder nenhum dos 7 meninos que me rodeavam.

Eu sabia que todos os pequenos momentos bobos que me traziam felicidade poderiam apenas se tornar dor e sofrimento. Minha memória favorita foi no meu aniversário, todos se reuniram para fazer uma surpresa para mim, me presentearam com pelúcias e camisas bobas bem do jeitinho que eu gostava, nas madrugada onde eu não conseguia dormir àquelas pelúcias me faziam grande companhia, secretamente dei nome para todas.

O gato preto com olhos verdes me lembrava Minho, então claro o nomeei de Lee know, sempre atento e às vezes arisco mas com um enorme coração e bondade.
O pequeno pintinho de mochilinha rosa, blusinha verde e chapeuzinho rosa e verde se chamava Bokkie, seu bico era exatamente igual quando Felix me pedia coisas e tentava me convencer a fazer qualquer coisa que viesse à sua mente.
O ursinho que mais parecia um quokka era obviamente Han, com seu pelo marrom, orelhas redondinhas e dentes à mostra.
E o último e mais especial (sem favoritismo) tinha uma raposa enorme e branca com olhinhos brilhantes, parecia com Jeongin mas devido a um sonho louco que tive sua personalidade era totalmente a de Seungmin, não pude me decidir entre qual dos dois seria a raposa então decidi juntar carinhosamente seus nomes, Kang JeonMin era minha raposa favorita. (Mas claro, só eu e meu diário sabemos desse pequeno segredo)

Enquanto escrevia sobre minhas queridas pelúcias derramei algumas lágrimas pois me lembrei de quão doce todos foram comigo, de quão paciente e preocupados eles se mostraram para mim, eu não sabia do que estava acontecendo comigo e não sabia lidar com nada daquilo mas aparentemente todos ao meu redor sabiam lidar, eu não estava sozinho, na verdade nunca estive, só demorei um tanto para perceber esse fato. Eu preciso recompensar os meninos um dia, só não sei como.

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora