Writer's pov
Muitas horas haviam se passado desde que o exorcismo tinha acabado, Changbin agora estava apagado, estava deitado no colo de Chan a horas na mesma posição.
— Jun-ho, ele vai melhorar? A ferida tá muito feia. - Chan perguntou
— Eu não sei, o exorcismo foi muito pesado, ele provavelmente não tem mais energia para se recuperar, a Mulher Solitária provavelmente levou boa parte da energia dele para ela.
— Porque você não fica cansado depois de um exorcismo? O binnie fica derrotado.
— Por que eu nasci para isso, fui treinado desde muito pequeno para fazer isso, meu corpo já nasceu preparado, ele foi forçado a isso, seu corpo nunca vai se preparar para receber esse tipo de carga e mesmo com muito treino não vai ser o suficiente, eu me perguntava por que ele não ficava pior ou porque não morreu em um desses mas agora está explicado.
— pelo menos pra isso serviu, ele disse que gosta de ser a única pessoa daqui capaz de fazer isso porque ele se sente especial. - ri, era engraçado como Changbin sempre se dedicou para fazer coisas que nós não sabíamos, ele não era assim com as coisas normais, ele gostava de ser especial e de ser elogiado por fazer algo difícil com muita facilidade.
~~
Mesmo após horas descansando Changbin ainda sentia que seus membros eram feitos de gelatina, mal conseguia manter sua cabeça firme no colo de Bangchan.
— Você está se sentindo melhor? - perguntou Chan mas não obteve nenhuma resposta do mais novo — Quando você melhorar por favor lembra de explicar o que aconteceu tá bom? - Não obteu nenhuma resposta verbal mas seus olhinhos vidrados em Chan piscaram como se estivesse dizendo que entendeu tudo.
Depois de muito tempo Chan de cansou de esperar até que Changbin fosse capaz de falar alguma coisa, ele apenas deixou o menor deitado no sofá enquanto tentava encontrar algo que poderiam usar para que Changbin se comunicasse.
— Olha, tenta escrever aqui o que você viu e sentiu tá bom? Se ficar difícil não precisa se esforçar tanto, fica aqui que eu vou te trazer uma sopa que o Minho fez. - novamente os olhos de Changbin piscaram tentando se comunicar.
~~
Changbin já estava se sentindo melhor após um dia inteiro de descanso, conseguia dizer algumas coisas mas ainda estava um pouco rouco, nesse tempo uma pequena gripe tomou conta do garoto que sempre teve imunidade baixa.
— Tomou seu remédio? - Lee Know perguntou recebendo apenas um aceno positivo — você sabe que se for mentira o Chan vai descobrir e te bater né? Enfim, comprei um doce pra você! - disse sabendo que receberia uma reação animada do mais baixo que agora sorria e balançava as pernas ansioso para poder comer o que tanto queria. — Você acha que ela vai te deixar em paz agora?
— Q-Quem? - disse Changbin de forma esganiçada.
— A Mulher Solitária.
— F-faz tempo... Que eu não... S-sinto ela.
— Tudo bem, não se esforce tanto para falar, come seu doce e descansa mais um pouco, nós estamos orgulhosos de você por ter aguentado tudo isso sozinho, só por favor não faça isso novamente, somos um pouco atrapalhados mas podemos ajudar de alguma forma! — disse lee know enquanto acariciava o cabelo do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.