Eu estaria mentindo se dissesse que a viagem até yongin me ajudou de alguma forma. O porão estava vazio, alguns bichos passavam por lá mas todos em quantidade normal, não tinha nenhum cheiro ruim além do mofo.
Pelo menos eu tinha encontrado ele, a única pessoa que podia me dar respostas.
Seo Do-yun.
A parte mais curiosa de tudo foi ver como o mais velho agiu quando me encontrou, ele estava assustado, agitado e parecia perdido, dizia que eu não deveria estar lá, que ela poderia voltar e que a cidade toda estava em perigo com a minha presença. Fiz algumas perguntas a ele que surpreendentemente respondeu todas sem muito mistério enquanto acrescentava que estava com pressa e precisava sair da cidade por um tempo.
— Pra onde você vai? — Chris perguntou.
— Eu não sei, ela me chamou e eu preciso ir, preciso ouvir o que ela diz sem questionar! — disse apressado quase gaguejando.
— Explica tudo direito, porque matou a minha mãe? Quem pediu para você fazer isso? — eu perguntei.
— Ela pediu, a moça loira dos olhos bonitos, ela me disse que você é filho dela e que precisava de você mas que você não poderia voltar caso ela ainda estivesse aqui. Por favor me deixa ir!
— Calma, eu já vou te deixar ir, eu só preciso fazer mais algumas perguntas.
— CHEGA DE PERGUNTAS! EU PRECISO IR! VOCÊ PRECISA SER LIBERTO E EU TAMBÉM! — disse Do-yun completamente exausto da situação em que se meteu — Eu não sou tão ruim quanto pensa, você fez tudo isso, não devia ter nascido nessa família! Se estivesse longe de nós isso nunca teria acontecido, você é uma maldição! Um carma! Você é filho daquela demonia que ninguém nunca conheceu! — disse enquanto me segurava pela gola da minha blusa, Chan estava tentando assimilar toda a situação e acabou nem percebendo o que estava acontecendo bem na sua frente.
— Você matou a minha mãe porque uma demonia que diz que sou filho dela pediu? Você é maluco? Qual é o seu problema? Ela não era qualquer coisa pra morrer em uma besteira dessas, você acabou com a minha vida por nada? — disse quase chorando, afinal o Seo mais velho tinha um conhecimento sobrenatural, sabia que se isso acontecesse não deveria ouvir a suposta mulher que o mandou fazer isso, não era injusto apenas consigo mesmo mas com todas as pessoas envolvidas na situação.
— Você não entende! Sua mãe estava enlouquecendo, ela ia me machucar caso eu não fizesse nada! O que teria feito no meu lugar ein? Você mal sabe a história inteira, passou a vida inteira acreditando em uma mentira que eu te contei e só acabou descobrindo porque essa maldita decidiu me possuir, você não sabe do que fala! — disse Do-Yun.
Mas espera ai... Ela possuiu ele? Ela está me perseguindo esse tempo todo? Foi ela que fez tudo isso? Foi ela que me amaldiçoou por pura vingança?
Agora tudo fazia sentido mesmo que pouco. Para dar um bom final a essa história eu primeiramente preciso tentar me comunicar com minha mãe ou com a demonia que diz ser a minha mãe, quanta dificuldade.
~~
Opaaa tudo tranquilo com vcs? Então, essa história está chegando no final, é capaz de eu fazer só mais 3 ou 4 capítulos e um bônus sobre a relação dos binchan (que deveria ter sido o foco principal mas eu me perdi total KKKKK) mais pra frente eu digo com mais certeza oq eu pretendo fazer e que essa história sirva de lição pra todo mundo lendo, façam planos de escrita e anotem os detalhes pq ta sendo uma desgraça terminar isso sem saber oq eu fiz nas outras atualizações 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.