Cap 23. Soft (the end part. 2)

26 3 1
                                    

Dentre pesadelos, segredos, lágrimas e medos Changbin havia encontrado o fim do túnel, seu sofrimento havia cessado, sua cabeça agora deitava pacificamente em seu travesseiro todas as noites e descansava sua mente, seu coração agora  atrás de uma enorme cicatriz não batia com tanta ansiedade na verdade seus batimentos estavam calmos, ele nem se lembrava da sensação de ter a Mulher Solitária por perto, seus olhos podiam se focar na figura brilhante e sorridente de Chan que via todos os dias.

— Preciso da sua ajuda - disse changbin com a cabeça baixa tentando demonstrar que estava tímido com o seu pedido.

— Fala meu amor

— Preciso dar um presente muito bom para os meninos mas não sei o que dar, quero algo útil ou só algo que vão gostar bastante! — Chris o olhava com admiração agora, seu coração batia loucamente apaixonado pelo mais novo que esperava pacientemente que seu hyung o ajudasse.

— Olha, eles são simples de agradar se você pagar lamen pra eles já é o suficiente — Riu — mas agora na real todos eles tem uma queda enorme por acessórios, acho que o Minho e o Hyunjin gostam mais de cordões, Felix, Han e Jeongin gostam mais de anéis e eu e o Seugmin preferimos pulseiras.

— É uma boa idéia, quero escrever umas cartinhas para eles também só pra expressar minha gratidão sabe? — naquele momento Bin acabou se perguntando se já havia usado essa palavra antes, gratidão, era algo tão simples mas era tão irreal a idéia de usar essa palavra antes.

°°°

Já era noite, todos os meninos estavam reunidos na sala devido a mensagem que receberam no grupo mais cedo.

"Preciso falar uma coisa importante com vocês, me esperem na sala por favor"

Alguns estavam ansiosos, temiam alguma notícia ruim vinda do mais baixo, mas tinham esperança de que isso não passava de uma forma dramática de changbin para dizer que tinha comprado carne para todos. Assim que ouviram o barulho da porta se abrindo deram um pulo do sofá sem saber exatamente qual reação deveriam ter, a figura revelada foi a do Seo segurando várias caixinhas devidamente equilibradas nas suas mãos

— A cara de vocês não está muito boa, acho que errei em mandar aquela mensagem meio misteriosa mas não se preocupem! Só queria entregar esses presentes para vocês — disse com um sorriso tão grande que seus olhos se fechavam — vou entregar para um de cada vez então paciência!

— Sério que mandou aquela mensagem só pra dar presente pra gente? Cara eu jurava que você ia dar a pior notícia do mundo e desaparecer, isso não se faz! — resmungou Minho.

— Fica quieto, o primeiro a receber é o Jeongin, espero que goste!

Assim que Jeongin abriu a caixa contendo 5 anéis, percebeu uma carta, o suor que estava presente nas suas mãos antes voltou a aparecer, estava nervoso sobre o conteúdo escrito lá.

"Jeongin, obrigado pela sua ajuda, obrigado por ter feito chocolate quente para mim quando me viu chorar, obrigado pela pelúcia que me deu  (apelidei carinhosamente de Lee know)
Da mesma forma que você é especial na minha vida, quero ser especial na sua, espero te dar memórias felizes e incríveis assim como você me deu, espero que daqui para frente cante mais, dance mais e sorria mais, seu sorriso ilumina a vida de todos nós."

— O próximo agora é o Seungmin, se tiver algum comentário guarde para si mesmo — disse sorrindo carinhosamente para o mais novo que sabia exatamente por quê tinha recebido esse pedido.

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora