Cap. 2

88 15 5
                                    

Eu nunca senti tanto medo antes, eu havia enfrentado diversos espíritos de diversas forças, já quase morri várias vezes mas mesmo assim nunca fiquei tão apavorado.

— Ei bin, fica com medo não bebê! — Minho disse rindo.

— Caralho eu tô me borrando, a gente não pode só deixar esse cara morrer? Ele é insignificante, ninguém nem vai procurar ele.

— Para de graça, se o Chris souber disso ele te janta, ta doido? — Minho sussurrou batendo no meu braço.

— Não é como se eu não fosse gostar. — disse e ouvi Minho me xingar.

Abri a porta com cuidado me assustando ao ver um homem extremamente familiar de mais ou menos quarenta anos ajoelhado e sangrando, isso era um bom sinal, tudo ainda estava no começo então seria fácil sair de lá com vida.

Chris tá na escuta? — sem resposta, tudo oque eu ouvia era um chiado terrível saindo do walk talk. — Chris, responde! Tá vivo ainda?

— Não consigo te- — ótimo, nosso queridinho espírito estava interferindo até nosso único meio de comunicação.

Você pode estar se perguntando quem ainda usa walk talk em 2025 né? Claro eu te dou total razão, não estaríamos tão fodidos se um espírito malvadinho não tivesse acabado com nossos fones, agora tudo o que nos resta a fazer é sentar e chorar.

— Eu posso ir pra lá chamar eles?

— Minho tá doido? Quer morrer ou quer me matar? — disse fazendo uma expressão incrédula.

— Eu tô tentando te matar você sabe disso, porque ainda pergunta? — seu sorriso brilhante e falso tomou conta de seu rosto, eu ainda quebro todos esses dentinhos perfeitos!

— Vamos, nós dois precisamos ir, o problema é deixar ele aqui.

— Ah que se foda, ele não vai matar ninguém e nem se matar, ainda falta muito pra morrer né não amigão?— deu um pequeno e fraco chute nas costas do indivíduo ajoelhado que fez um baita barulho alto — AI QUE PORRA DOENTE! TA DOIDO INFERNO?

— Bem feito, anda logo minhoca

~~

— Chris cadê você bebê?

— Chris vem cá garotão! Pspspsps Chris?

— Que porra é essa ele é um gato agora Changbin? — O sorriso de Minho morreu completamente no momento em que abrimos a porta. — Puta merda, Chris que isso?

— Acho que estamos mais fudidos do que pensamos. — Chris disse em um tom de preocupação. Agora sim o bicho vai pegar. — Vamos reunir os meninos, acharam o cara?

— Achamos, o ritual ainda está no começo ainda temos muito tempo pra pensar em um plano. — Senti falta do tom brincalhão de Minho, ele está preocupado e nem tenta mais esconder, isso me deixa com medo.

Meninos estão ai? Por favor venham no andar de cima.

— Estamos indo, aconteceu alguma coisa? —  depois de um tempo Seungmin quebrou o silêncio, a conexão estava fraca mas ainda dava pra entender alguma coisa.

~~

Mais uma vez descemos no porão onde estava acontecendo o ritual, quase nada diferente, o homem desconhecido continuava ajoelhado e sangrando a diferença agora é que ele está murmurando algumas coisinhas aleatórias, nada demais mas claro é só até eu falar.

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora