Cap 14. 505

62 8 14
                                    

Eu não conseguia ter um pensamento coerente, sempre imaginei que fosse lento para juntar as informações dos casos que recebíamos mas acabei percebendo que era extremamente lento.

Veja bem, em toda a minha vida achei que minha mãe tivesse ido embora, eu imaginava que a mulher estaria feliz vivendo a sua vida e que talvez até tivesse uma família perfeita, sempre comentava sobre isso com meu pai mesmo que o mais velho ficasse irritado com esse assunto, nunca entendia o motivo já que na minha cabeça era bom ela ter partido, ela estaria feliz agora, né?

Mas não, depois de alguns longos meses consegui juntar todas as peças do quebra cabeça. Mesmo que meu pai tivesse dito com todas as palavras que a minha mãe não estava mais viva eu ainda assim achava que a mulher estava tão viva quanto eu. Mesmo tendo todos os sinais possíveis eu ainda não entendia, talvez estivesse me fazendo de desentendido.

— Changbin, vai comer alguma coisa, você está parado olhando para o nada por horas, pode por favor agir como um ser humano normal? — Minho me despertou dos meus pensamentos. — No que tanto pensa? Hm?

— Na minha família, eu vi a minha mãe ontem de madrugada, só consegui perceber agora que ela foi assassinada, eu estou péssimo porque não pude ajudá-la antes.

— Não se culpe por isso meu amor, você tem muita coisa na cabeça e normal que não perceba as coisas no mesmo momento, está tudo bem.

Mas estava mesmo? Ter ignorado todos os sinais e ter pensado em outras coisas enquanto o espírito da minha mãe sofria? Mesmo assim eu teria o perdão dela? Ela ainda me amaria como um filho ou então ainda viria nos meus sonhos as vezes para cantar uma música para que eu pudesse dormir?

— Ei não chora! — Minho disse tentando me confortar, eu nem ao menos tinha percebido que lágrimas grossas desciam pelo meu rosto — Está tudo bem, agora nós podemos resolver isso né? Antes tarde do que nunca.

— Eu espero que ela me odeie agora! Eu sou um péssimo filho! — disse enquanto chorava mais e mais — Devia ter sido eu no lugar dela- — antes que pudesse terminar de me lamentar senti uma dor forte no meu rosto, demorou alguns segundos para raciocinar que Minho tinha me dado um tapa.

— NUNCA MAIS DIGA ISSO! — gritou, seu rosto estava vermelho de raiva, suas veias pareciam querer rasgar sua pele e seu rosto estava meio franzido — Eu juro por Deus que se disser isso mais uma vez você vai se arrepender! Seo Changbin nada disso é culpa sua, eu sei que se culpa mas não pode falar esse tipo de coisa, nunca! — sua respiração ficou meio acelerada, mas logo se acalmou e me abraçou mais uma vez e me deu um beijo onde tinha batido — Desculpa pelo tapa, acho que foi forte demais.

•••

Tudo que eu precisava fazer agora era ir para a minha antiga casa, procurar pelos restos mortais da mulher e queimar tudo, não parecia difícil... Bom só parecia

— Channie, meu lindo hyung, primeiramente eu te amo muito e adoro a sua companhia, seus beijos e tudo mais sabia? Eu já disse que te amo hoje? — eu disse esfregando a minha cabeça no ombro do mais velho como um gatinho manhoso

— Se eu não te conhecesse ia achar que está falando sério — riu

— Mas eu estou! Enfim, preciso da sua ajuda! Preciso ir até Yongin na minha antiga casa e procurar os restos mortais da minha mãe!

— Que? Restos mortais? Mas achei que ela estivesse viva, me explica essa história direito.

— Bom... Também achava que ela estava viva mas depois de um tempo juntei os pontinhos, não teria motivos para ter sonhos lúcidos com ela caso ela estivesse viva, e também ela apareceu ontem de madrugada pedindo para que eu pudesse liberta-la.

— Isso é tão estranho, eu vou sim mas quero algo em troca! — Disse Chan com um sorriso enorme no rosto.

— Vai pode falar.

— Quero um beijo seu!

— Qual é, para de ser idiota! — eu ri mas chris de manteve sério. — isso é sério?

— Claro, porque eu mentiria? Oh... — sem nem mesmo pensar duas vezes eu avancei em direção aos seus lábios, sei o quanto são macios e como são viciantes, só não sabia que estava tão viciado neles.

— Era isso o que queria? — Vi o maior acenar afirmando com a cabeça.

— Eu quero mais...

~~

SLKK vamos fingir que eu não sumi por meses e voltei com a cara lavada? Kkkkkkk <33

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora