"they're right outside the door but they don't know how it feels so good."
Eu ainda estava no banheiro, já havia se passado uma hora, ainda sentia a mesma dor que senti no meu sonho e ainda chorava um pouco mas já tinha me acalmado um pouco. Tudo ainda parecia confuso, até mesmo as palavras que Chris me dizia através da porta.
— Eu não sei oque aconteceu Bin, mas sei que vai ficar tudo bem, só me escuta e não faz nenhuma besteira tá bom? Meu binnie, por favor me diz que ta tudo bem ai dentro! — praticamente sussurrou, mas eu consegui ouvir perfeitamente.
— Christiano, eu tô bem, só um pouco cansado, desculpa dar trabalho, eu sonhei com alguma coisa que não sei explicar, foi estranho demais. Não se preocupa, eu me sinto bem agora, você está aqui comigo.
Ouvi um suspiro aliviado vindo de Chris, fiquei preocupado com o mais velho, não sou de dar trabalho pra ninguém mas algo estava diferente.
~~
Chris pov'
Algumas horas tinham se passado, toda a preocupação que eu tinha agora quase não existia mais, afinal, quem consegue se preocupar com alguma coisa enquanto um homem fofo de 1,67 de altura está deitado em seu peito?
O mais baixo estava tão quieto que parecia estar dormindo pacificamente, suas mãos estavam relaxadas em minha cintura, seu cabelo estava uma bagunça, sua respiração estava calma, tão calma que mal parece que um dia esteve acelerada.
— Está pensando no que? — perguntei.
— Em como tudo parece desordenado, até mesmo os pássaros parecem não estar de bom humor. — murmurou.
E não estava errado, os pássaros não cantavam lá fora. O dia estava lindo, o sol estava brilhante como sempre no céu, poucas nuvens brancas estavam no céu apenas fazendo algumas formas. O dia parecia estar perfeito, mas não estava.
— Será que os pássaros sentem quando tem algo errado? — Changbin perguntou.
— Eu não sei, eles parecem espertos.
Changbin se aconchegou mais um pouco em meus braços, era fofo como ele parecia um gatinho manhoso. Com certeza agora tinha pegado no sono.
~~
Chris pov'
Minho finalmente tinha voltado, depois de quase três horas procurando algum lugar para comprar comida.
— Você demorou tanto que ele voltou a dormir. — sussurrei.
— Ele ficou bem?
— Uhum, tá bem melhor, não descobri exatamente oque aconteceu mas ele teve um sonho ruim, pode ter se assutado. — expliquei.
— Pode ser isso, eu demorei porquê tava procurando alguma coisa que vocês dois gostam, comprei alguns doces também.
— Que fofo, você se importa com a gente! — ri e Minho me lançou um dedo do meio — grosseiro!
— Você sabe que vai ter que dormir nessa cama com o Changbin né? Só quis te avisar porque você sabe que eu não fui feito pra dividir cama. — Fiquei indignado mas Minho estava certo, ainda me lembro das noites em claro que fui obrigado a passar por culpa dos chutes e tapas que o Lee me dava, as vezes algumas partes do meu corpo ficavam com hematomas. Também não posso deixar Changbin dormir nessas condições, não quero perder a minha vida tão cedo afinal o baixinho iria me suforcar com um travesseiro por fazê-lo passar por aquela situação. Então estava decidido, eu e Changbin iriamos dividir uma cama de solteiro, juntos, só eu e ele, para piorar ainda tinha a mania que nós dois temos de dormir quase nus.
Eu não iria pregar o olho naquela noite.
~~
Obaa capítulo pequeno pq foi de última hora, me perdoem logo eu faço um capítulo maior, até a próxima!! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.