Cap 21. My future

43 4 1
                                    

"Changbin's diary"

Recebi uma carta essa semana, nela dizia que se eu escrevesse meus pensamentos em uma folha eles desapareceriam com o tempo e a Mulher Solitária os resolveria por mim. Ouvi dizer que era uma coisa comum entre ela e bom.... Eu? Enfim, era comum que ela lesse o diário de seu filho e resolvesse alguns dos problemas escritos.

Meu único medo é se ela resolver da única forma em que eu não desejo.

Diziam que o filho dela tinha enlouquecido após ela sumir com a esposa dele já que estavam tendo problemas no relacionamento, mas, sabendo que sua mãe lia o diário dele nunca tinha citado o fato de sua mulher estar grávida de trigêmeos, ele queria lhe fazer uma surpresa para que finalmente se sentisse feliz com o casamento do filho.

A única pista deixada para trás tinha sido uma página de seu diário arrancada, aquela em que o homem reclamava de algo em seu casamento e atrás da folha uma mensagem tinha sido escrita com o sangue da sua amada.

"Sempre lhe disse para não perder seu tempo com outras mulheres, elas nunca poderiam te amar como eu te amo, elas nunca te protegeriam da mesma forma que eu, por favor, não olhe para outras mulheres novamente.

  Com amor, sua mãe querida."

Aquilo era o necessário para se ter certeza do que tinha acontecido. Por sorte sua mulher sempre foi muito querida por todos que a conheciam, assim que a notícia foi espalhada pelo homem muitos se revoltaram, outros compartilharam uma tristesa parecida com a do homem que agora vagava pela terra com um único propósito, a vingança.

Assim que se sentiu pronto o homem foi contar a família de sua falecida amada que a mesma havia partido, a revolta nos olhos de seus pais foram enormes, o choro de sua mãe era tão alto que sentia a sua dor através de suas lágrimas e gritos, já seu estava quieto, tão quieto que parecia que estava apenas se aprofundando na tristeza, mas não. O homem já idoso planejava uma terrível coisa em sua mente.

Tudo que ele queria no momento era pôr fogo na mulher que tinha acabado com a vida de sua filha.

Sua revolta cresceu ainda mais quando descobriu que sua filha estava grávida de trigêmeos, o homem sabia da vontade que a mulher tinha de ter filhos, assim que soube acabou cedendo e chorou um pouco imaginando a felicidade de sua filha em descobrir quantas crianças fariam parte de sua vida.

Mas agora, ninguém estaria lá, a notícia de sua gravidez só deu mais tristeza para a família que já estava de coração partido.

Algumas pessoas dizem que no meio da madrugada podiam ouvir vários gritos em meio ao fogo ardente que brilhava no fim da rua, gritos de um homem que claramente estava muito irritado e gritos de uma mulher que apenas sentia dor mas não se arrependia de ter feito o que fez. Alguns dizem que seu filho estava lá, assistindo ela arder, outros dizem que assim que saiu da casa de seu sogro nunca mais tinha sido visto vagando pela terra.

Eu me pergunto qual fim eu terei, me pergunto se posso me livrar dessa mulher que me assombra até nos momentos bons, me pergunto se posso livrar meu amado de ter o mesmo destino terrível.

Agora, nesse momento, tenho medo de amar mas tenho medo de morrer e meu amado não me ter mais por perto. Sinto que mereço descanso mas não quero dar a ele motivos para chorar, não conseguiria descansar sabendo que ele estaria triste na terra.

Preciso escrever tudo nessa merda de diário para que meus dias na terra sejam estendidos. Para que meus olhos ainda possam se encontrar com os dele, para que meu coração ainda possa bater e se acelerar quando o vejo.

Bang Chan, eu prometo que tentei de tudo por você, até mesmo me amar da mesma forma que me ama.

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora