Cap 14. Chop Suey!

53 6 18
                                    

"Father, why have you forsaken me?"

Infelizmente tivemos que voltar para casa, as coisas não estavam tão normais, os meninos diziam que meu nome estava escrito nas paredes do quarto que dividia com Bang chan, e realmente estava.

— Porra isso é sangue, que coisa horrível. — Chan disse — não parece ser coisa de espírito, enfim, vamos descansar um pouco, a gente vê isso quando acordar tá bom? — Assenti com a cabeça, estávamos exaustos.

~~

"Nessa rua, nessa rua tem um bosque"

Ouvi uma voz doce cantar uma música, a mesma música que minha mãe costumava cantar para que eu pudesse dormir já que sofria de insônia.

"Que se chama, que se chama solidão, dentro dele, dentro dele mora um anjo"

Nesse momento meus olhos estavam abertos encarando a bela moça ao meu lado, sentada na beira da cama, acariciando meu rosto. O rosto da moça tinha alguma lágrimas que insistiam em cair, mas mesmo chorando sua bela voz não era afetada.

"Que roubou, que roubou meu coração, se eu roubei, se eu roubei teu coração, é porque, é porque te quero bem."

Eu estava hipnotizado, não conseguia reagir, achei que estivesse tendo uma paralisia do sono mas não era o caso.

Ainda conseguia ver Chris dormindo do outro lado do quarto, quase que intocável, dormia tão profundamente que parecia um pecado querer acorda-lo.

"Se roubei, se roubei teu coração
É porque Tu roubaste o meu também."

Boa noite, pequeno bin. Eu te amo muito. — disse e depositou um breve selar em minha testa. Antes que saísse do quarto a mulher decidiu me olhar antes de falar novamente. — Espero que descubra a verdade logo, por favor, me deixe descansar, seu pai está louco, me liberte disso meu filho. Eu não posso continuar desse jeito.

~~

Achei que tinha tido um sonho, mas aparentemente não tive já que uma marca de batom tinha ficado em minha testa, exatamente da mesma cor dos lábios da moça que antes estava cantando para mim.

— Que isso foi se divertir de noite? Pegou quem? — Chris riu.

— Foi a minha mãe.

— Cara que coisa horrível, preferia que tivesse dito que pegou a minha mãe e não a sua, jesus.

— Não! Não é isso, foi a minha mãe que fez isso, ela até cantou uma música pra mim, ela veio aqui ontem e me pediu pra libertar ela e deixar ela descansar. Foi estranho. — disse o ocupado demais me olhando no espelho sem reparar a feição de Chan — Que foi?

— Vamos fazer com que ela descanse então, vai que é ela que está fazendo essas coisas com você.

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora