Chris pov'
Estava de tarde, depois do almoço decidi levar Changbin para passear pela cidade. Na verdade Minho tinha me convencido a levar o garoto para outro lugar já que não podíamos ficar sozinhos porquê Minho estava por perto o tempo inteiro. Empata foda.
No momento eu e Changbin estávamos tentando seguir o GPS para ir em uma cafeteria, claro, não estava dando certo. Andamos por quase uma hora e não conseguimos seguir o caminho certo, acabamos parando em outra cafeteria, menor mas muito mais bonita. Pedi uma tortinha de morango e Changbin pediu um café e duas tortinhas de morango.
— Você come pra caramba, é engraçado ver você comendo sabia? — comentei.
— Porque? — o menor disse com as bochechas cheias de comida o que me causou uma risadinha.
— É fofo, parece um neném que não sabe como comer e coloca a comida toda na boca, eu sinto vontade de morder seu rosto sabia? — ri.
— Palhaço, eu não sou um neném mas sou muito fofo mesmo. — se emburrou — Espera, você realmente me acha fofo? — disse fazendo contato visual, era a primeira vez que Changbin olhava em meus olhos, sempre fazia de tudo para evitar contatos visuais com qualquer um.
— Acho sim Bin, eu te acho adorável, é lindo quando você sorri e seu nariz se enruga, ou então quando você dorme e suas bochechas ficam amassadinhas. — disse e Changbin logo riu, não entendi sua risada, Changbin era um cara estranho.
— Você disse tudo o que eu penso sobre você quando eu te acho fofo, as vezes eu te olho e penso que você é fofo demais e ai acabo lembrando de todas as coisas que acho fofas em você. Essas são sempre as primeiras coisas que eu lembro! — disse rindo — isso é engraçado, talvez por isso falem que somos parecidos.
E realmente falam, ouvi diversas vezes alguém me dizer que alguma coisa que eu gostava também era interessante para Changbin, com certeza o mais novo ouvia a mesma coisa. Devo admitir que estão certos.
— Ai que droga, fiquei tímido com isso, eu não sabia que me achava fofo, sendo sincero nem sabia que olhava pra mim.
— Nossa, você deve ser super lento então! — sua sinceridade me fez engasgar — eu vivo olhando pra você, é sério, sempre que não está olhando pra mim eu acabo te olhando, é estranho eu sei mas sempre vejo suas manias mais fofas quando acha que não estou olhando.
— Você está me deixando mais tímido! Isso não é justo, eu não consigo te deixar tímido nunca!
— Mas eu fico tímido perto de você, sempre fico poxa, eu só não demonstro mas sempre estou tímido! — disse rindo da minha cara vermelha — qual é, se acalma eu não vou te morder!
— Eu sei que não vai, mas quero que morda. Oh isso foi estranho? — disse e percebi que o menor tinha parado de rir, agora ele me olhava dando um sutil sorriso de lado, o maldito sabe que mexe comigo.
— Ah quer que eu morda é? Eu posso resolver o seu problema, Christopher. — merda, Changbin sabia todos os meus pontos fracos, sempre que Minho fazia alguma coisa e eu surtava sempre acabava chorando nos ombros do mais baixo, principalmente quando Minho usava sua voz sexy para chamar meu nome, no momento Changbin estava fazendo exatamente a mesma coisa.
— Changbin... você sabe exatamente o que está fazendo, né? — eu disse completamente atordoado pela provocação do mais novo.
— Sei sim Chris, tenho total consciência das minhas ações, não se preocupe. Aliás, soube de um motel famoso por aqui, é um pouco caro mas parece ser divertido. — desgraçado, ele sabia mesmo como acabar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.