O sol tinha nascido há muito tempo, mas eu não tinha adormecido, muita coisa estava se passando na minha cabeça e nada poderia resolver. A culpa, a vergonha, a curiosidade e a confusão, esses sentimentos tinham tomado conta de mim pelos últimos dias.
Eu sempre soube que minhas vidas passadas foram difíceis, eu tinha causado muita dor a quem passou por todas essas vidas e agora estava pagando por tudo. Eu sempre soube da história de uma de minhas vidas, só não sabia que era minha, sabendo que fui aquele homem horrível para todos ao meu redor agora entendia bem porque era tão azarado. Não tive coragem de contar essas coisas para mais ninguém e se pudesse teria feito Chan esquecer das coisas que ouviu, o mais velho agia estranho agora, olhares estranhos que nunca tinha visto sobre mim, ele se mantinha o mais distante possível agora, evitava conversar comigo e não ficava no mesmo ambiente que eu.
Eu não tenho culpa por ter sido ruim em outra vida, não tenho culpa por estar pagando por isso agora e com toda certeza não tenho culpa por ser a única razão pela qual os sete meninos haviam sido amaldiçoados comigo, mas é claro que eu ainda preciso entender isso antes de afirmar essas coisas.
~~
Era de tarde, alguns dos meninos tinham saído para aproveitar o dia livre que recebemos, outros estavam se ocupando como podiam, já eu estava tentando dormir já que eu tinha companhia no quarto seria mais fácil cair no sono.
Enquanto BangChan e Seungmin assistiam um filme juntos em uma cama eu cochilava em outra, eu podia sentir o olhar de Chan queimar em min, sabia que se eu olhasse para o mais velho o encontraria me encarando, tem sido assim desde que voltamos de yongin.
Minha soneca não durou muito, acordei um pouco assustado por não conseguir ver quem estava fazendo o peso na minha cama, logo percebi que não podia me mexer de maneira alguma, nem mesmo respirar e muito menos pedir ajuda para quem estivesse perto
~~
BangChan's pov
Eu não conseguia me concentrar muito no filme, acabei assistindo por insistência do mais novo que agora estava quase dormindo, eu também teria dormido se não estivesse prestando atenção nos barulhos estranhos que o Seo fazia enquanto dormia, me preocupei mas não levantei para checar o menor.
Ele estava de costas para mim então não conseguia ver se estava dormindo mesmo, os barulhos eram parecidos com um choro bem baixinho mas o menor nunca chorava dessa forma.
— Quem é você? - ouvi o menor sussurrar — o que você quer? - sua voz era baixa, era difícil entender já que quase não conseguia ouvir.
— Seung acorda, preciso ir checar se Changbin está bem. - sussurrei para o mais novo, assim que levantou fui em direção ao menor que não se mexeu quando o toquei.
— O que está acontecendo? - Seungmin perguntou e eu disse para o mesmo se manter em silêncio.
Changbin aparentemente estava acordado, seus olhos estavam abertos mas estavam focados na parede a sua frente e não piscava em nenhum momento, nem quando tentei fazer com que eles piscasse, seu rosto estava relaxado e não sem movia a menos que fosse para falar algo mas nada que explicasse a situação.
Quando tinha entendido que o menor estava em um estado de transe seu rosto começou a fazer uma expressão de dor, a dor parecia ser forte mas mesmo assim não tirava seus olhos da parede, mesmo quando começou a chorar de dor.
— PARA POR FAVOR ISSO QUEIMA! - gritou o menor, segundos depois Minho apareceu desesperado no quarto onde estavam.
— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - gritou Minho que não recebeu nenhuma resposta esclarecedora. — procura se tem algum lugar machucado!
Changbin parecia entender que tinham pessoas ao seu redor, só não conseguia se comunicar com elas, as palavras que saiam de sua boca eram apenas gritos desconexos e desesperados.
— Liga para o Jun-ho! - Eu disse. O Jun-ho, exorcista de emergência existia para caso Changbin não aguentasse fazer um exorcismo até o final ou fosse um caso muito urgente, ele foi chamado apenas uma vez para ajudar Changbin a um tempo atrás onde só aceitou ajudar depois de muita insistência.
— Alô? Tá me ouvindo? Por favor precisamos da sua ajuda, Changbin está em transe e a única coisa que faz é gritar dizendo que tem algo o queimando, poe favor venha rápido! - assim que jun-ho (e o único fora eu ciente da situação da alma de Changbin) explicou o que estava acontecendo Minho não pode reagir, não foram necessárias muitas palavras para entender tudo que estava acontecendo.
— Ele é filho da Mulher Solitária? Chan isso é verdade? Por que não me contou antes? Que merda! O que a gente faz agora?
— Eu não sei! - disse ainda procurando algum tipo de machucado em Changbin, parando completamente quando encontrei uma marca escura em seu peito, bem acima de seu coração. Ela estava lá, Changbin estava pedido misericórdia a ela, ela estava tentando levar sua alma com ela da forma mais dolorosa possível.
— ME DESCULPA! EU JURO, EU NÃO VOU MAIS FUGIR, EU NÃO SABIA DISSO! POR FAVOR - gritou novamente agora apertando a mão de Minho, seu rosto estava vermelho, encharcado de lágrimas e suor, seu cabelo grudava em sua testa e suas sobrancelhas estavam franzidas.
Passei a mão pela testa do menor que agora queimava de febre, pedi a Seungmin que pegasse uma toalha com água fria e passasse na testa de Changbin.
Minutos depois Jun-ho apareceu, tudo que segurava era o livro grosso já conhecido por nós uma cruz, sal grosso e velas, muitas velas já que a Mulher Solitária pegava fogo nunca gostou de ficar perto de mais fogo, diziam que ela tinha medo de sentir que estava queimando de novo.
— Ela quer levar meu coração com ela... - sussurrou Changbin, ele já não tinha mais forças para gritar e muito menos para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.