cap 17. 3rd eye

34 4 0
                                    

O mal havia florescido em mim.

O caos tomava conta de tudo agora.

~~

E

u tinha estressado um ser sobrenatural, aquela que dizia ser mãe da minha alma, aquela na qual não queria ser descoberta por mim se não corria risco de ser expulsa. Desde que entrei nesse ramo sobrenatural ouvi sobre uma mulher perigosa que ainda se arrastava pelo mundo a busca do espírito de seu filho, ela esteve esperando o espírito de seu filho reencarnar em alguma criança desde que havia partido tentando ajudar seu filho que ainda era uma criança na época.

Ninguém sabe o que aconteceu com o pobre menino, ninguém sabe quando ele morreu mas sabem quando ele renasceu, no dia 11 de agosto de 1999 nascia o novo corpo do menino. Ele vivia normalmente como qualquer outra criança, exceto pelas suas visões. Já na adolescência a sua mãe de espírito fez com que seu pai se livrasse de sua mãe, a que lhe deu a luz, para que assim fosse a única ligação materna que o menino poderia ter novamento. Antes de se tornar um adulto o jovem tinha sido possuído como uma forma de aviso para se conectar ao mundo espiritual já que essa era a única forma que sua mãe de espírito sabia que poderia se comunicar com o garoto sem muitos problemas. Na vida adulta após sua ligação ser criada com a vida espiritual uma maldição havia acordado sobre ele, sua mãe fez de tudo para proteger o espírito do jovem já que essa era a única coisa que importava para ela, até mesmo quis matar seu corpo para que pudesse se encontrar pacificamente com o menino. Ela não sabia que o espírito de seu filho não queria voltar para ela, ela não sabia que ele lutaria tanto para nunca mais a ver mesmo que isso custasse sua vida na terra, mesmo que precisasse cegar seu próprio corpo e lutar contra si mesmo.

Esse jovem é conhecido como Seo Changbin, nome que sua mãe de espírito havia reprovado. Seu corpo era forte mas sua mente era fraca como uma folha de papel, infelizmente seu espírito teve que fazer muito esforço para não se deixar levar aos pedidos impossíveis de sua mãe, isso causou muitos problemas ao Seo, problemas físicos e mentais.

~~~

Hello dnv, sumi por MTO tempo mas agora estou disposto a terminar isso, eu perdi tudo q eu tinha escrito a um tempo atrás mas n tem problema pq oq eu vou escrever daqui pra frente com toda certeza é melhor kkkkkkkk

Agora vcs sabem oq realmente estava acontecendo durante a vida do binnie tadinho eu infelizmente adoro fazer ele sofrer 😮‍💨

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora