"make me real, bring me to life."
Pessoas tem suas preocupações, todo mundo tem algo pra se preocupar, eu com certeza tenho algo muito importante para me preocupar agora mas ao invés de cuidar disso estou entrando em um jatinho particular em direção a França, claro eu não vou me divertir lá.
Recebemos a mensagem de que havia um espírito super perigoso em um castelo abandonado, parece até mentira.
Eu fiquei empolgado mas claro eu nunca sei oque está me esperando, eu posso voltar para casa sem um braço ou então posso acabar não voltando para casa.
— Falta quanto tempo pra chegar Chris? — eu disse ansioso.
— Falta pouco, acho que menos de uma hora, cê' tá bem? — ele disse passando a mão no meu rosto tentando acalmar minha ansiedade.
— Não, meu ouvido ta doendo e eu tenho medo de altura, mesmo não olhando pra baixo eu ainda sei que estamos alto pra cacete.
— Não faz essa carinha, quer ver um filme?
— Claro, um de terror por favor. — disse fazendo a cara mais fofa que conseguia para convencer Chan a assistir comigo, manipular o mais velho é bem fácil se souber fazer manha.
— Não adianta falar não, eu sei que no final eu vou assistir. — murmurou, viu como é fácil?
~~
Depois de tomar muito susto e de ouvir Chris quase morrer engasgado de susto finalmente chegamos.
— Como você aguenta assistir filme de terror? Eu quase morri, nunca mais assisto nada assim com você por que você fica rindo da minha cara.
— Ai Chris talvez na próxima vida você saiba como é, não sou capaz de explicar. — Disse rindo com os suspiros que Chris soltava.
~~
Mais algumas horas no carro e finalmente chegamos no nosso destino, o lugar era fantástico, até mesmo mágico, infelizmente se observasse com mais cuidado não era lá tão lindo assim, tinha um cheiro terrível, insetos voando por todo canto, aves mortas e carcaças de animais apodrecendo, tudo indicava que um espírito estava ali se alimentando de toda a energia ruim.
Não podíamos fazer muita bagunça, o castelo tinha sido vendido para reforma e por isso nos chamaram para resolver as assombrações. Os homens que visitaram o local para comprar nos contaram que tinham visto coisas terríveis lá, coisas como seus filhos chorando e chamando por seus pais.
— Chris, não deixa eles destruírem mais esse lugar tá bom? — O moreno assentiu com a cabeça.
— Vocês ouviram né? Enfim, Changbin você tenta ver onde a energia negativa fica mais forte, Seungmin neutraliza a energia onde estiver mais fraco, Hyunjin e Jeongin ajudem o Seungmin quanto mais rápido acabarem mais rápido a gente sai daqui e mais vocês aproveitam a cidade, Eu, Félix e Minho vamos tentar nos comunicar com o espírito, cadê o Jisung?
— Tô aqui, desculpa fui no banheiro, oque eu faço?
— Quer ir com o Changbin ou quer vir comigo?
— Com vocês, o Bin faz isso sozinho. — Disse fazendo careta pra me estressar.
— Vão se foder, eu tenho que fazer tudo sozinho, se fodam. — disse pegando o meu equipamento e ligando logo ouvindo um pii absurdo do medidor. — Chris a energia negativa ta bem alta aqui, quer que eu continue vendo em outros lugares ou aqui serve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghosts - Binchan
ParanormalOito garotos amaldiçoados tem suas vidas normais interrompidas por uma mensagem divina que mudaria suas vidas e suas perspectivas do mundo.