Cap 20. Summertime sadness

29 4 0
                                    

Writer's pov

Em alguns dias Changbin se sentia melhor, ainda caminhava com dificuldade e tinha perdido muito peso já que não podia mais se exercitar, seu rosto estava magro e seus braços estavam finos novamente.

- Que droga, tanto tempo malhando pra perder tudo em menos de um mês, pra quê eu me esforcei tanto então? - reclamou.

- Não se preocupa, você vai recuperar tudo, é melhor focar nos seus problemas e depois foca no seu corpo okay? - disse Chan, afinal era difícil fazer com que o menor se focasse na coisa mais importante, sua atenção sempre se voltava para outras coisas mesmo que sua vida estivesse prestes a ter um fim. - as vezes eu acho que você não se importa com a sua vida, você é tão desleixado quando se trata de tomar cuidado para não morrer.

- Depois que você aprende que talvez as coisas teriam sido melhores se você não tivesse nascido é um pouco complicado se importar. - disse enquanto se olhava no espelho cuspindo as palavras como se não fosse nada. Mas Chan não via dessa maneira, se Changbin não tivesse nascido nenhum dos meninos teriam se encontrado, talvez Chan estaria apenas vagando sozinho pelo mundo tentando fazer seu papel na sociedade, mas, graças a Changbin e sua vida conturbada outras vidas puderam ser salvas, BangChan se sente grato por Changbin ter feito com que todos os meninos pudessem ter um papel mais importante no mundo e que pudessem se encontrar.

Chris não acreditava em destino, mas sempre que podia o agradecia por não ter deixado ele sozinho até o fim de tudo, mesmo que isso signifique ter visto coisas inexplicáveis e dolorosas. O coração de Chan doía sempre que o mais novo desprezava sua vida, será que era tão difícil para Changbin se enxergar da mesma maneira que Bang o enxerga?

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora