Cap 6. The Devil and I

71 8 14
                                    

- Chris? Oque aconteceu? - eu perguntei preocupado afinal não era comum encontrar o mais velho extremamente bêbado chorando o máximo que pode.

- O Minho! - gritou.

- Calma, o que o Minho fez?

- Me traiu! Eu vi ele e o Seungmin no quarto. -

- Mas porque você ta chorando? Você queria terminar com ele e isso é bom agora você não precisa fazer um discurso nem nada é só terminar e ponto.

- Eu sei, isso é ótimo tipo acabou sabe? Eu não preciso mais me preocupar em manter uma certa imagem pra ele, agora eu posso te beijar a vontade mas eu ainda tô triste, eu queria ter significado algo para o Minho, será que eu sou corno a muito tempo? - Chorou mais um pouco. - Quer saber foda-se, eu não ligo.

A única coisa que rondava a minha cabeça agora era como Christopher estava bonito, por algum motivo ele usava uma roupa social, seu blazer preto estava jogado no chão, a camisa estava um pouco desabotoada e sua gravata estava meio frouxa, deus me dê sabedoria ainda mais depois do que ele acabou de dizer.

- Chris você está bebendo porque acha que não significou nada pra ele? E porque você está com essa roupa?

- Não, eu já tava bêbado antes, muito muito bêbado, o hyunjin me chamou pra ir no casamento de um amigo dele aqui mas eu fui embora com umas garrafas de tequila e vim bebendo no caminho, tava muito chato eu não entendo francês.

- Você tem certeza de que o Minho tava te traindo?

- Claro! - gritou mais uma vez. - bom a menos que meu ex namorado estar pelado em cima de outro cara signifique que a amizade deles é muito forte.

- Puta merda, vem eu vou te dar um banho, você ta cheirando a álcool e maconha, você tava fumando? - ele nem ao menos precisou me responder, seu sorrisinho malicioso me explicou tudo.

- Quer um pouco?

~~

Eu fui firme, disse não em todas as cinco vezes que Chris me perguntou se eu queria fumar com ele, só não fui resistente quando ele acendeu um deles, também não fui resistente nos próximos três becks. No momento eu estava usando só uma calça que eu peguei da mala do mais velho, nem quis vestir a minha cueca.

- Você pode fazer oque quiser comigo, sabe disso né? - o moreno me perguntou.

- Não eu não sei, oque isso significa?

- Que eu sou todo seu, eu só queria terminar com o Minho por sua causa, não sei se me apaixonei mas sei que sinto muito desejo.

"Ele está chapado" foi tudo oque passou na minha mente por quase uma hora, também estava pensando isso enquanto beijava ele, também estava pensando isso enquanto tirava a minha roupa.

~~

Era de manhã, um surto simplesmente de apossou de mim durante alguns longos minutos, eu não podia ir embora já que corria o risco de Christopher acordar confuso, também não podia mentir. Mas um surto maior ainda aconteceu quando eu me lembrei que não importa o quão chapado o mais velho esteja, ele sempre vai se lembrar de todos os detalhes no dia seguinte.

- Bom dia, Bin.

Merda, não surta, não surta, não surta.

- B- bom dia C- Chris. - gaguejei.

- Tá com fome?

- Claro... Nós vamos falar do que aconteceu ou vamos fingir que nada aconteceu?

- Vamos fazer o que você decidir que é melhor. Falando nisso, desculpa ter dado trabalho, parte de mim sente como se eu tivesse te obrigado a fumar comigo, eu nem estava sóbrio o suficiente pra te ajudar caso você não soubesse fumar afinal foi a sua primeira vez e eu não deveria ter oferecido assim.

- Quem disse que foi a primeira vez?

~~

Tudo ficou bem, falamos um pouco sobre tudo que tinha acontecido, Chris conversou com Minho e finalmente agora os dois tinham certeza de que tudo estava acabado. Estava tudo bem, nada com que se preocupar no momento a não ser uma menininha me olhando no corredor, eu tinha certeza absoluta de que ela não existe, mas fui chegar perto pra ter certeza.

- Oi?

- Seo Changbin, você está em perigo.

- Eu? Olha é você que está me colocando em perigo ou você só está me avisando que estou em perigo porque você é uma ótima pessoa?

- Você tem uma semana, depois você pode morrer a qualquer momento.

É pedir demais um dia de paz? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas também não mereço tantos problemas, como eu aviso para os meninos? Oque eu faço nessa situação?

Ghosts - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora