Acordei bem cedo estava bastante ansiosa, afinal, hoje é meu primeiro dia trabalhando de babá. Fiz toda minha rotina quando deu 13:23 eu já estava pronta.
- Alice!! - Desço a escada. -;hoje e meu primeiro dia trabalhando!! - Completo.
- Que felicidade pra trabalhar, hein? - guarda o último prato. Secando a mão, sorrindo.
- É que agora eu vou conseguir meu próprio dinheiro. - e sair desse lugar. - Alice, você não acha isso incrível? - vou até a mesma.
- É sim, minha pequena pensando no seu futuro..- me abraçou, seu abraço sempre é acolhedor e quentinho. - você cresceu muito rápido. - lamentou.
- Alice..- começo a rir -; Eu só vou trabalhar! - digo rindo.
- Sim, sim - limpa as "lágrimas" falsas -; então é melhor você ir logo já, ja é duas horas. - pego o celular e vejo o horário, 13:34. Merda eu vou me atrasar logo no meu primeiro dia?
- Tchauzinho Alice!! - corro até o carro. - Oi, Yuri!
- Olá pequena - Yuri é o motorista da família, meu melhor amigo. Como um tio pra mim. - Para aonde deseja ir? - ligou o carro.
- Para ******* - Leio a mensagem de Takashi, onde ele escreveu o endereço. Também tem a mensagem avisando que sua mãe estava de acordo, só gostaria de ter uma conversa comigo.
• • •
13:56
Aqui estou eu, na frente da casa do meu mais novo trabalho. Ok, respirar, vai dar tudo certo. É só agir normalmente..
Olho o horário mais uma vez, 13:58. Bato na porta, que logo depois é aberta por mitsuya, que sorri e fala:
- Oi! Não pensei que você seria tão pontual - Riu. Não sei se é errado falar ou não, mas seu sorriso é lindo. Foco S/n!
- Pois é - Solto uma risada constrangida. Ansiedade que se chama, né?
- Bom, pode entrar - Abriu espaço - fica a vontade. - sorriu. - vou chamar minhas irmãs, espere um pouco. - diz subindo a escada.
- Aham.
A casa da família Mitsuya's não é exagerada, bom, comparada a minha, é claro. Angélica ama exagero, e eu não estou brincando. Continuando, é tudo simples e delicado. A decoração é suave, é algo bom de ver. Gostei.
espero um tempinho, logo depois o mesmo desceu com uma menininha no colo e outra segurando sua mão. Elas são a cópia dele
- Oiee - me abaixei, olhando a garota. Dou um sorriso sincero ao vê-las.
- Oie? - A mais velha diz - quem é ela? - perguntou para mitsuya.
- Agora a babá de vocês. Lembra que eu falei ontem? Que vocês teriam uma babá - explicar para a menor.
- Ah, sim!Muito prezer s/n Miller! - ela sabe meu nome? -Meu nome é Luna essa aqui é a mana!! - referiu a pequena no colo do mitsuya.
- O prazer é todo meu Luna e mana! - Elas são tão fofas. - Daqui pra frente vamos ser bastante amigas -
- eu espero.-- Sim! Assisti vários desenhos, filmes - Sorriu - você gosta de desenhos?!
- Claro! -Graças a Lívia, eu amo assistir desenhos, filmes para o público infantil.
- Ebaa!! - Veio até mim - S/n você já é minha amiga - me abraçou, estranhei no começo mas eu a abracei de volta.
- Parece que ela realmente gostou de você - mitsuya riu. - A mana gostou da S/n também? - olhou para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...