15#

2.7K 220 75
                                    

Eu terminei de organizar tudo para a "festa". Hoje oficialmente é o meu aniversário, mitsuya me mandou mensagem bem cedo desejando feliz aniversário, tive alguns (vários) surtos.

"Feliz aniversário, linda"

Nesses últimos meses eu e Mitsuya nós aproximamos muitos, ele virou um melhor amigo para mim. Eu sinto que estou começando a gostar dele — de outra forma sem ser amizade. Mas o medo me domina, não sei se ele gosta de mim. Se ele gosta nunca deixou claro o suficiente — ou eu sou lerda mesmo. — prefiro a primeira opção.

Ele me ensinou várias coisas em todo tempo que somos amigos. "Sabe que guarda tudo pra si, não é uma boa opção né? Uma hora ou outra você vai explodir."  Essa frase me ajudou muito, decidi finalmente, ir marca uma consulta terapeuta.

Ele me ensinou a sorrir verdadeiramente e, olhar o mundo de outra forma.

Uma forma doce.

Merda que brega!

-☆

(Aparti desse capítulo a escrita vai mudar! A escrita vai ser narrativa ok? Quando eu for mudar para a narrativa de algum personagem eu aviso.)

Alice! Eu quase esqueci — bateu em sua própria testa. — tenho que mandar mensagem para o rafa! Ele tem que ir nessa "festa". — pegou o celular.

A menina pegou o celular e mandou mensagem para Rafael.

Rafael é como um irmão para S/n, então ele não poderá faltar no seu aniversário, de jeito nenhum.

-▪︎- Mensagens - ▪︎-

Comedor de casadas 🍷🤌

Rafaa

Q foi? A propósito, feliz aniversário —

— Obgd meu nobre. Bom, Sr Oliveira você  foi convocado para vim na minha (quase) festa de aniversário, não aceito não como resposta.

Me convidado assim de última hora? Valeu por lembrar de mim s/a —

— vsfd garoto, não mandei tu não madar mais mensagem para mim, teu contato tava na puta q pariu. C vem ou não prr?

Carinhosa você 🥰 —
Sim, eu vou. Onde vai ser? —

— Passa aqui em casa  de carro, aí nos vamos juntos
— leva roupa para mais ou menos dois dias e roupa de banho. 

Aham, blz —
Vou ter q sair agr resolver umas coisas depois —
Mando mensagem

— tá bom, até

‐ • - Mensagens - • -

Depois de conversar com Rafael, S/n ficou conversando com Alice.

— Na verdade, eu tô planejando fazer faculdade de Psicologia.  — sorriu. — Na área infantil.

— O bom é que você se dar muito bem com crianças — riu. — Ou tem outro motivo?

— Não..— riu — Eu..só gosto de crianças.

Din-don, Din-don

— an? Deixe-me ver quem é — Alice ia abrir a porta mas s/n a segurou.

— Deixa que eu vou, acho que é o rafa — a velinha sorriu e s/n seguiu para a porta.

Abrindo a porta teve uma surpresa e tanto, não era Rafa que estava lá e sim Mitsuya. Não foi uma surpresa ruim, só não esperava vê-lo tão cedo assim, afinal eu marquei no grupo que íamos ás 09:00 manhã e ainda são 08:00 horas.

— Oi mitsuya! — a menina o abraçou. — Não imaginaria que viria tão cedo! – ambos riram.

— Feliz aniversário! — retribuiu o abraço — Eu queria ficar um tempo a mais contigo, por isso vim mais cedo — riu. — Desculpa não ter avisado!

— Sem problemas mit! — sorriu sincera — ô, fica a vontade — deu espaço para o mesmo entrar.

Angélica descia as escada quando viu S/n e o " Amigo" dela. Sorriu, ela já queria o conhecer a tempos!

Foi indo até a cozinha para falar com Alice.

— Alice, prepare um chá delicioso!

— Sim senhora. — sorriu.

— Vem mit, quero que conheça a Alice! — puxou o platinado.

Mitsuya ficou encantado com a decoração da casa, realmente quem decorou o lugar sabia oque fazia.

A expressão de s/n mudou quando entrou na cozinha, não esperava encontrar Angélica lá.

— Filha, não sabia que iria trazer um amigo seu hoje! — sorriu animada — Bom, vou me apresentar. Sou Angélica Miller, mãe da S/n!

— Prazer, eu sou Takashi Mitsuya.. — Hesitou — Amigo da S/n.

— Alice está preparando um chá muito gostoso para nós! — sentou em qualquer cadeira.

" Eu mereço.."_pensou s/n.

...

— Gostei de você, Mitsuya! — terminou seu chá.  — venha mais vezes.

— Se não for incômodo.

— Claro que não! Pode vim! — sorriu sincera. — A conversa estar muito boa, mas infelizmente tenho que sair! Aproveitem a casa de praia! — saiu.

— Sua mãe e bem alto astral. — riu.

— Poiser..— ela mudou bastante_pensou. — Taka-chan vamos subir? Preciso organizar minha mala — riu.

— Você não organizou ela ainda? Meu Deus..— S/n deu um leve tapa no platinado — Tá bom, eu ajudo!

-☆

730 palavras

<3








Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora