10#

3.2K 232 102
                                    

Merda, que merda Lívia! Eu só queria sair correndo, sumir....sinto as lágrimas caírem espontaneamente.

— S/n? — sinto alguém colocar a mão no meu ombro — Tá tudo bem..?..

—....— não digo nada. — Aham..eu 'tô bem. — limpo meu rosto.

— Não parece — tocou gentilmente no meu rosto — Estar chorando? — disse preocupado.

— Eu tô bem, ok? — tiro sua mão do meu rosto — Eu.. só, só.. machuquei o pé — minto.

— S/n, eu entendo se você não quiser fala o que houve mas, pelo menos deixa eu te ajudar?

— Taka-chan...— eu deveria engolir meu ego e pedir ajudar pra ele. — Me tira daqui? — digo o olhando.

— Claro, pra onde você que ir? — perguntou.

— Não sei, qualquer lugar. — minha voz saiu baixa.

— Ok, eu sei de um lugar que você vai amar — sorriu animado — Vamos?

— Por favor...

....

Mitsuya me levava para um lugar onde nunca fui, as casas aos poucos foram se afastando. Sentia a brisa bater em  meu rosto de leve, minha cabeça estar a mil, eu ainda não acredito que a Lívia ta ficando com o Hamma..ou namorando. Oque eu não vi nesses últimos meses na minha amiga?

— Chegamos. — anunciou — Vem. — tirou seu capacete logo faço o mesmo. Ele pegou em minha mão e me direcionar para o tal lugar.

Era um tipo de trilha, fomos subindo aproveitando ao máximo o silêncio confortável. Seguimos andando por mais um tempo até que paramos em uma cachoeira.
O lugar é incrivelmente confortável, tem um árvore grande ao lado do lago a grama não estar grande, avia um lago com uma cachoeira.

— Maneiro, né? — sorriu olhando ao redor — Eu venho aqui para relaxar. — sentou perto da árvore.

— Isso é muito lindo! — Sento em seu lado ainda encantada com o lugar. — Vem mais pessoas por aqui? — pergunto olhando a cachoeira.

— Não, quem sabe desse lugar é só eu, Draken, Hakkai e você.

— deve ser um lugar significativo pra você, né?

— Sim, me acalma muito. — sorrir com os olhos fechados. Que imagem Deussss.

— Imagino...— fecho os olhos.

Ficamos em silêncio, só aproveitando.

— Mitsuya, se o seu amigo começou a namorar sua ex..qual seria sua reação? — ele ficou calado por um tempo.

— Depende, se o amigo estiver feliz.. eu também vou ficar feliz por ele.

— Mas..se a ex for...tóxica? — olho para ele. — Tipo, ao extremo.

—......— ele me olhou meio confuso. — Eu conversaria com o meu amigo. Se faz bastante tempo que eu terminei com ela..não teria problema, até porque as pessoas mudam, né?

— Mas ele não mudou.

— Ele? — ele ficou pensando. — Essa insinuação tem haver com a Lívia e o seu ex namorado? — Perguntou me olhando.

— Talvez...—  olho para qualquer árvore —...Ela não quer falar comigo. Ela anda me evitando e quando eu consigo pelo menos dizer " oi " ela aparece namorado meu ex? Que eu sempre falava o quanto ele é tóxico? Não se encaixa.

— Lívia não é idiota s/n. — seu tom de voz saiu meio sério.— Tem algo mal contado nessa história.

— Eu também acho, mas...como eu vou descobrir? Ela não quer falar comigo, Hamma é um grande filho da puta ele com certeza bateria em uma mulher. — lembro de todas as vezes que ele me ameaçou. — Quando ele quer alguma coisa ele faz de tudo pra conseguir.  A quele idiota! — raiva, eu só sinto raiva.

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora