31#

1.7K 119 34
                                    

Você sentiu que o seu mundo paralisou e ficou silencioso, onde você consegue ouvir seu próprio coração, que bate aceleradamente. Uma explosão de sentimento, uma explosão de confusão.

Sentada no banheiro, com o teste em mãos, você chorava. Não sabia se era um choro de felicidade ou de desespero. Vários pensamentos passavam na sua mente. Tentava se concentrar em ler a caixinha do teste, e rezava mentalmente para ser mentira. Mas quem você queria enganar? Três teste de farmácia, dois deram positivo e um negativo.

Para ter certeza absoluta, ligou para Mariana e Emma. Sua voz trêmula, mas firme, assustou as mesma. Disse que precisava da ajuda delas, não explicou, apenas disse que precisava delas imediatamente.

S/n Miller

Mitsuya viajou a trabalho, estou sozinha na casa. Sozinha entre aspas, pois nosso gato está comigo. Ele me olhava estanho, pois eu chorava com medo. Ele encostou sua cabeça na minha barriga, fazendo carinho naquela região.

- Sabe, se eu realmente estiver grávida...Eu serei uma boa mãe? Mitsuya certamente será o melhor pai do mundo. Mas já eu..

Cheguei ao ponto de conversar com um gato, que provavelmente, me acha louca. Ele, acho eu, em resposta miou. E deitou do meu lado.

Faço carinho nele. Toda vez que via Taka cuidando das suas irmãs, tinha certeza que ele seria um pai incrível e apaixonado. Mas nunca me imaginei sendo mãe, disse isso no começo do nosso namoro. Que não estava preparada pra ser mãe, e talvez nunca estivesse. Pude ver que ele ficou triste quando eu disse, mas entendeu perfeitamente.

Ele sempre me entendeu, mesmo sendo diferente dele. Ele sempre entendeu.

Tenho medo de não ser uma mãe para minha filha ou filho, muito medo. Queria que se eu tivesse um, o que seria meio difícil, seria planejado.

Ouço as meninas batendo na porta, levantei e peguei os testes. Abri a porta para ambas, Emma e Mari se olharam, após eu mostrar os testes. Sem oi, sem dizer nenhuma palavra.

- Amiga do céu! - Emma colocou a mão na boca. - Não acredito.

- Irmã, como você ta se sentindo? - Me olhou, não consegui falar nada, apenas dei de ombros com cara de choro.

Fiz sinal para elas entrarem, Emma colocou a bolsa na mesa da sala e me abraçou, Mari fez o mesmo. Aceitei o abraço delas, eu certamente precisava disso.

- bom...Vamos fazer o teste de sangue, é mais seguro. - Mari olhava os testes.

- Mitsuya sabe? - Emma perguntou. Sinto um na garganta, se eu realmente estiver, não quero falar para ele em uma ligação. Mas se precisar vou ter que fazer isso.

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora