06:12
Ok, onde eu tô?! Cara, eu tô num quarto que é um pouco famíliar, mas não é o quarto da Lívia e nem do Rafael. Merda! Eu nunca mais vou beber!
Puta merda tô com uma puta dor de cabeça! Pego meu celular, que estava ao meu lado. Ele estava com 30% e tinha várias mensagens da Angélica, tô ferrada. Já são 06:12, acordei muito cedo, não teria aula então está de boa. Só tô com medo de te dormindo com alguém bêbada! Estou com uma roupa que não é minha! Já vi essa roupa, ou melhor, essa camisa é do..
Antes de eu terminar o meu raciocínio, alguém bateu ma porta perguntando se podia entrar. Mitsuya! É a voz do mitsuya! Será que eu dormi com ele? Não esse não é o quarto dele.
- Pode. - o respondo, o mesmo abre a porta e diz sorrindo.
- Bom dia! Acordou meio cedo pra quem tava muito bêbada - riu. - bom, eu comprei bolo quer? - perguntou.
- Pode ser. - digo com vergonha, afinal o meu "chefe" me viu bêbada! O que eu falei pra ele?! - eu já vou. - o platinado concordou.
- Tem uma escova no banheiro, fique a vontade! - saiu.
Pensava o quanto Mitsuya era gentil, ele havia
deixado a mesma dormi em sua casa. Eles só se conheciam à poucos dias e ele tinha confiança nela, queria ter metade da sua gentileza.Olhando no espelho pode ver o quanto seu cabelo está horrível! Sua maquiagem também estava meio manchada. Suspirando começou remover tudo; ajeitou o seu cabelo, escovou o dente.
Também pesava para onde iria, sua casa? Angélica iria tira seu couro! E também não queria brigar tão cedo, Lívia? Ela deve está de ressaca, e Mary já deve ter brigado com ela por bebe demais, certeza.
Desceu as escada, mitsuya estava lavando alguns copos. Você tomou café, vocês ficaram conversando coisa aleatórias, rindo. A companhia dele não era tão ruim.
- Mitsuya, eu já tô indo! - disse terminado de seca as louças que avia sujado - ah, você sabe onde está minha roupa?! - percebeu que ainda estava com a roupa do platinado, só que um short ao invés da cueca, ele havia deixando na cama.
- Está suja! - disse da sala - eu coloquei pra lavar, desculpa! - veio na minha direção - pode ir com a minha, você ta muito bonita nela! - sorriu.
- Obrigada. - merda que coisa estranha, meu rosto está ardendo.- não tem problema mesmo?- pergunto desviando o olhar.
- Não, não tem! Se quiser eu passo leva você - coçou a nuca.
- Mas aí eu já vou tá abusando da sua gentileza! - o mesmo rir - o que foi?!
- Nada não! E que você fica linda corada..- pegou a chave - e não tem problema!
- Ãh? Corada? - falou para si mesma.
........
A única opção era a minha casa mesmo, desço da moto entrego o capacete para mitsuya e o agradeço.
- Eu não prometo devolver a camisa! - brinco com o mesmo, mas eu realmente amei a camisa dele.
- Ih, vai te que me pagar então! - sorriu, guardando o capacete.
- Humm, como seria o pagamento? - pergunto desconfiada.
- Uma saída! - olhou para a mesma que corou, o platinado riu da reação da C/c.
- Um encontro?! - perguntou. Por que essa ideia faz seu coração bater fortemente?
- Sim, um encontro! Amanhã, domingo. — Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...