8#

3.6K 249 201
                                    

Terça-feira, 16:33

Estou junto a mitsuya, mana, Luna, assistindo Winx. Mas, na verdade estou sendo obrigada a fazer brigadeiro para eles.

— Vai demorar muito ? — Luna perguntou ao meu lado.

— Só um pouco, porque precisa ir pro congelador — A respondo. A mesma concorda e vai perturba o mitsuya.

Depois de colocar no congelador vou até eles — mitsuya, Luna, Mana — que brincavam.

— S/n!! O bigadelo tá pronto? — Mana perguntou.

— Ainda não, Princesa — Sento ao lado de mitsuya no sofá — por enquanto vamos assistir alguns episódios de Winx — ela sorrir e senta em meu colo, Luna deita com as penas em cima de mitsuya.

— Folgada — Mitsuya deu play, e Luna riu.

........

— É doce! — Mana provou o brigadeiro. — muito doce! Eu amei! — deu pulilhos.

— Também amei S/n!! — Luna lambia a colher — muito, muito, muito..

— kkakjd obrigada — dou risada pela reação das mesmas. — não vai provar mitsuya?

— ãh? — me olhou — ah, vou sim! — pegou um pouco no prato..— realmente é doce e tem uma textura diferente! — riu — mas é muito gostoso — pegou mais um pouco.

— que bom que vocês gostaram! — na maioria das vezes eu queimo o brigadeiro então, e a Lívia que faz.

.....
2 meses depois.

Recapitulando tudo que aconteceu nesses dois meses! O inverno chegou, e olha, tá muito frio. Eu e mitsuya estamos bem próximos, também conheci seus amigos: Baji, Kazutora, Mikey, Draken, Emma, Chifuyu, Pah-chin, Peh-yan, Takemichy/Takemichi, Hinata...eles são engraçados e divertidos. Angélica estar fazendo uma série não Estados Unidos, dias de glória. Faltam algumas semanas pro meu aniversário de 16 anos! Luna faz logo depois de mim, ela vai fazer 6 anos e ja vai ir para o fundamental um.

No momento estou colocando as meninas para dormir  pois já são 22:12, o Taka-chan ainda não chegou, isso é estranho ele nunca demorou tanto assim. Ultimamente ele estar chegando um pouco tarde da rua e machucado.

Desço as esquedas, pensava se eu o esperava ou não.

— é melhor eu esperar ele — falo para mim mesma — senão as meninas vão ficar sozinhas aqui, não sei se ele vai demorar mais ainda pra chegar. — Sento no sofá e pego meu celular para me distrair.

Twitter

Amada _dias.
Cara, o inverno veio com tudo e eu não tenho ninguém para ficar assistindo séries até de madrugada. Vida de solteiro é foda.

2.456 curtidas

..........

Vitória_5
Respondendo Amada_dias: o pior é ver os casais fazendo vídeo no tiktok, não os culpo pois faria o mesmo se tivesse um namorado ou namorada.

1.333 curtidas

........

Estava rindo dos poste do pessoal quando o mitsuya entra, ele estava muito, muito machucado. Sua cabeça estar sagrando, também tem vários Hematomas pelo rosto e peitoral que por algum motivo está aparecendo. Ele estar usando uniforme escrito toman, isso não é uma gangue?

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora