— Ok, vamos começar! Quem fizer o melhor bolo de aniversário ganhará uma nota de 50 reais! — anunciei — Contagem regressiva! 1, 2, 3 e já! — no já todos começaram a fazer o bolo.
Peguei meu celular e comecei a filmar, como se fosse aquele programa de confeitaria, que não lembro o nome.
Me aproximei de baji e perguntei.
— Já tem uma ideia de como vai decorar e fazer seu bolo? — ele riu vitorioso.
— Sim, e logo avisando! Eu já ganhei — disse confiante.
— Tá confiante demais, não acha, baji? Desse jeito vou te que humilhar mesmo? — Draken alfinetou o amigo.
— Fica na tua aí Draken! — respondeu-o. — Todos sabem que eu vou vencer, amigos. Nem adianta fazer nada — Falou olhando para câmeras amarrando seu cabelo.
— Já tô amando isso! — digo animada — Emma, você também já sabe oque vai fazer?
— Sim. S/n você vai provar o melhor bolo da sua vida! — pegou uma colher.
— Não vejo a hora de provar ele então! — Emma tem uma ótima mão culinária, então certamente seu bolo vai ficar uma delícia.
Me aproximo de Pah-chin, ele parecia bem perdido.
— Algum problema, Pah-chin? — Ele me olhou pedindo ajuda.
— Como faz massa de bolo? — perguntou desesperado — Eu vi na Internet só que eu esqueci!
Eu rir, mas sentir dó dele. — Aqui, olha esse livro de receitas! — entreguei para o mesmo.
— Valeu S/n! — pegou o livro.
Melir estava em um canto xingando tudo e todos.
— Caralh- é só uma massa de bolo pronta. Que dificuldade! — xingava a si mesma.
— Tá tudo bem aí? — rir.
— Oque você acha? — levantou apenas uma sobrancelha. — Esse caralho aqui, já me queimei umas cinco vezes, sério que dificuldade.
— É só colocar no forno, ué — disse óbvio, mas quase levei um tapa da mesma — Tá, tá desculpa — disse rindo.
Mitsuya 'tá muito concentrado, impressionante.
— Como vai as coisas aí? — ele tomou um leve susto.
— Por incrível que pareça, tá indo bem — riu.
— Quero só ver..— rir e andei até hina — Tá conseguindo hina-san? — perguntei
— Parece que sim — Riu — Não prometo nada.
— Pois eu prometo na decoração do bolo, S/n! — Yuzuha entrou na conversa — Você vai amar! — riu debochada.
— Ih, sei não..— digo hesitante..
-☆
Quanto todos preparavam o bolo eu me sentei no sofá e fiquei mexendo no meu celular.
S1yva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...