13#

3.1K 242 122
                                    

Festival

Domingo/dezembro, 15:34

Eu, hina, Emma e Yuzuha estamos nós arrumando para o Festival. No momento estou fazendo uma maquiagem leve e fofocando com elas.

- Então, a filha do Tio da esquina começou a namorar? - Emma disse chocada. - O pai dela não falou nada? Falam que ele é uma pé no saco. - pegou um batom vermelho.

- Também me falaram que ele é meio chato em relação a isso. - Hina concordou com a amiga.

- Não sei oque o moleque fez para o Kuru aceitar o namoro, talvez macumba. - Yuzuha disse, fazendo as três rirem - Que foi? Vai que ele realmente fez? - deu de ombros.

- Se ele fez, foi uma das fortes. - completei rindo.

- Sem dúvidas - Emma riu.

Depois fazer minha maquiagem, vou colocar meu Kimono. Ele tinha algumas flores nele, minha flores preferida ( sua flor favorita ), ficou perfeito no meu corpo. Não sou fã de Kimono mas esse em especial é meu favorito.

- Ficou lindo em você, amiga - Emma disse olhando de cima para baixo sorrindo.

- Até parece que foi feito para você - Hina riu. - Ficou maravilhoso em você.

- Realmente, ficou lindo demais em você - Yuzuha disse terminado de passar o batom.

- Obrigada, meninas. - digo rindo. - Também amei ele - falei me olhando no espelho.

- Vou colocar o meu também! - Emma pegou o seu Kimono.

- Vou fazer o mesmo. - riu.

O Kimono da hina, é rosa com detalhes de flores de Cerejeira, Sakura, combina com ela 100%. O de Emma já era amarelo misturado com um Laranja e um pouco de preto. O de Yuzuha é um vermelho com amarelo, ele tem alguns detalhes em preto.

- Prontas? - Emma perguntou.

- Sim - falamos juntas.

Pego meu celular e mando mensagem para mitsuya avisando que já estava pronta, ele me respondeu logo depois.

- Meninas, ou melhor, S/n, a Lívia ta namorando o Hamma? - Emma perguntou.

- Eu não sei ao certo. Mas parece que sim. - Guardo o meu celular. - Porque a pergunta?

- Eu vi eles se beijando, provavelmente na frente da casa do Hamma, não lembro. Mas enfim, eles na verdade estavam quase transando.

- Bom, Entrando na conversa. - hina começou a falar. - O takemichi, falou comigo recentemente que viu eles, a Lívia e o hamma, se beijando na praça em um ligar meio afastado.

- Ela me falou..que eles estão tendo alguma coisa e pediu que eu não falasse para a S/n. - Yuzuha entrou na conversa. - Mas eu não confio no Hamma, a Lívia tá cega pelo "amor" dele..eu não conseguiria esconder de você por muito tempo. Desculpa, eu deveria ter falado naquele dia - acho que ela se referiu ao dia da prova. - Mas..eu não consegui..

- Yuzuha, estar tudo bem. - dei um sorriso sincero. - Eu te entendo, eu conheço a Lívia, quando ela quer algo ou fica cega por algo, ela fica louca, literalmente. - Suspiro. - Vamos falar de outra coisa? Que tal...- sorrir - A Emma é o Draken..- quando disse aquilo a loira corou.

- Não sei do que você tá falando. - Cruzou os braços. - Aquele idiota não corresponde o meu amor! - bufou.

- As vezes é por causa da gangue. - Hina "consolou" a amiga.

- Sim, ele é vice líder, certo? - Emma respondeu com um "sim" - E você não não a irmã do manjiro? - Ela concordou denovo. - Então, você já tem um grande alvo nas costas, e se você namorasse o Draken só iria aumentar esse "alvo". - Expliquei.

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora