23#

2.4K 223 117
                                    

- Acho que é só..- Emma pegava as malas - Tchau S/n! - abraçou a amiga e foi para o carro.

- Tchau, boa viagem! - despediu-se dos amigos. - Vou organizar algumas coisas na cozinhar. - Avisou para o platinado.

- Eu ajudo..- seguiu a garota.

S/n, Takashi, Melir e Fafael ficaram na casa para organizá-la, assim depois eles iriam.

- E então, o que vamos fazer com todos esses bolos? - perguntou olhando.

- Provavelmente vamos doar. - lavou algumas pratos enquanto Mitsuya secava e guardava.

Conversaram sobre assuntos bem aleatórios, Takashi queria de alguma forma distrair a menina, sabia que aquelas mensagens havia a deixando com medo. Por isso, ele decidiu não sair de perto dela por nada.
S/n já havia percebido, e agradeçeu mentalmente, com ele ao seu lado, ela se sente segura...

Depois de terminar de organizar a cozinha, ambos foram para o quarto principal, Melir e Rafa ficaram no andar de baixo. S/n guardava as suas roupas, Mitsuya já havia feito isso, então apenas deitou na cama.

- Taka-chan...- Chamou - Você não acha perigoso tudo isso?

- Acho sim, mas o Hanma não vai fazer nada. - sorriu - Vamos dar um jeito nisso, fica tranquila. - Tentou conforta-lá.

- Tem razão. - abaixou o olhar. - Eu ainda quero falar com a Lívia, a gente poder passar lá antes de ir pra casa?

-..- Não respondeu - Tudo bem..

[....]

Rafael deixou Melir em casa, logo depois fomos para a casa dos Oliveira's. S/n contou para Rafael sobre as mensagens, então ele estava bem ansioso. Queria ver a irmã.

- Chegamos. - Rafael estacionou - Acho que o papai 'tá trabalhando. - percebeu que o carro da família não estava na garagem.

- Humm..- olhou ao redor - Eu vou lá - foi em direção ao quarto de Lívia.

Bateu três vezes na porta do quarto, que logo foi aberta. Lívia ficou surpresa com a visita da sua ex melhor amiga, mas sorriu.

- S/n! - abraçou a garota - Veio pedir desculpas? - você fechou a cara.

Ela não mudou de ideia.

- Não. - foi direta - Lívia, o que houve ontem?

- Ah~ - desviou o olhar - Você não vai gostar de saber..- coçou a nuca.

- Como assim? O hanma fez alguma coisa? - perguntou preocupada.

- Quê? Não, não.. - balançou as mão - É que.. - hesitou - Eu mandei aquelas mensagens..por que eu sabia que você iria vim aqui, aí a gente poderia conversar. - sorriu despojada - Na hora parecia uma boa ideia, juro.

- Não era mais fácil só mandar uma mensagem dizendo que queria conversar? - Disse óbvia.

- É, era. - olhou os pés - Me diz..você realmente que deixar as coisa assim? Tipo, éramos amigas e tudo acabou por um ciúme possessivo seu.

Em resposta S/n riu. Isso só podia ser uma piada, certo?

- Oi? Um ciúme possessivo meu? - riu - Lívia, por favor.

- Eu estou falando sério! Só porque eu comecei a namorar teu ex tu ficou toda putinha. Eu pensei que você só precisasse de um tempo para pensar.

- Talvez eu realmente esteja sendo infantil. Mas você me magoou, mecheu com uma ferida minha. - a encarou - Você ao menor pensou o quanto doeu ouvir aquilo? - refere-se a última conversa de ambas - Não, né? - não respondeu.

- É..acho melhor deixar do jeito que 'tá. - sorriu - Eu e você nunca combinamos, sinceramente? Eu só fiz amizade com você por pena. E seu eu pudesse voltar no tempo, não teria pena de ti. - cuspiu.

- O problema é todo teu. - olhou por uma última vez nos olhos dela e saiu.

Takashi e Rafael conversavam, antes de ir até a cozinha, você limpou as lágrimas que insistiam cair.

- Takashi, vamos embora? - perguntou descendo.

- Ah, bora...- ele olhou com preocupação para você, que em resposta apenas sorriu.

- Rafa, obrigada pela carona. - abraçou a mesmo. - O Yuri vai vim buscar eu e o Mit.

- 'Tá legal, vou ver a Lívia. Fiquem a vontade. - Subiu as escadas.

Takashi não falou nada. Ele foi até a geladeira e pegou um copo, colocando água nele, me entregando.

- Saiba que eu estou aqui, 'tá? - sorriu.

- Obrigada..- bebeu a água - Sabe..você acha que eu fui imatura? - olhou o copo.

- Não. Você tentou conversar com ela na boa. Mas, como escolha a Lívia escolheu o Hanma, certo? - você concordou - Então, a Lívia fez a escolha dela e você aceitou.

- É...- sorriu - Valeu..- abraçou ele.

- De nada, mas eu não fiz nada.. - sorriu envergonhado.

- Cala boca..- apertou o abraço.

- Agressiva..- Brincou.

☆-
[ 721 palavras]




Não esqueçam de votar!

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora