Oiee, venho logo avisando que essa capítulo é bem pesado, ok? Se você for sensível é melhor nem lê.
Gatilhos: Bullying, brigas e agressão. Tentei ao máximo deixar o mais leve possível! Boa leitura!- E então, como foi? - perguntou entregando o capacete.
- Melhor do que eu imaginava. Você acredita que a nova noiva dele é brasileira?
- Isso é bom ou ruim? - Ligou a moto.
- Bom, ela é bem legal. Agora eu sou irmã mais velha - riu - Acredita? Tenho duas irmã.
- Sério? - riu - Como se sente sendo irmã mais velha?
- Por enquanto normal. A Mariana é a do meio, tem 14 anos, ela tem o estilo de gótica, mas é super legal. - abraçou a cintura do platinado.
- Ela é filha de sangue do seu pai? - perguntou confuso.
- Não, ela é adotada. Mas nem parece, a Mariana é bem parecida com a Verônica.
[....]
- S/n! - Luna correu na direção da C/c. - O maninho não quer brincar com a gente!
- Luna, seu irmão está ocupado. Quando ele não estiver, tenta certeza que irá brincar com vocês. - senhora Korik disse enquanto fazia alguma comida..
- Tá bom, mãe..- disse quase sussurrando. - Você quer brincar com a gente s/n?
- Claro, princesa - cumprimentou a senhora Mitsuya - Bom dia, senhora Korik.
- Sem formalidade, S/n. Me chame só de Korik. - sorriu - Hoje é seu dia de folga, porque veio?
- Eu vim aqui com as meninas, não tinha muita coisa para fazer. - sorriu.
- Vamos, a Mana tá esperando! - puxou S/n pela manga da camisa que usava.
- Ok, ok..- seguiu para o quarto das meninas.
- S/n, bem-vinda para seu dia de beleza, no salão da Luna e Mana! - Luna correu e pegou algumas maquiagens infantis.
- Prebalada? - Mana sorriu.
- Estou?
- Está! - ambas disseram juntas.
Após Luna e Mana terminarem de fazer a maquiagem em S/n, as meninas foram comer alguns biscoitos que Korik havia feito. Já a c/c tentava tirar a maquiagem do rosto.
- Até que não ficou tão ruim..- A garota levou um susto.
- Meu Deus, Takashi. - colocou a mão no coração, e logo depois continuou tentando tirar a maquiagem.
- Deixa eu te ajudar..- pegou o removedor de maquiagem e tentou tirar -; Negocio difícil..- S/n riu.
- É, eu sei..tô a um tempão tirando. - olhou o garoto, que estava concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...