A autora aqui, colocou o mesmo nome na mãe do Mitsuya e no marido da mãe da S/n. E difuder mesmo...Emfim, já troquei e deixei Korik para a mãe do Mitsuya mesmo. Boa leitura!
Terminava de fazer uma maquiagem básica, optou por usar o vestido que Takashi havia feito para você. Ele é lindo, não que algo que Mitsuya faça seja feio, tudo é maravilhoso.
Ainda lidava com a morte de Alice, dói muito, muito, muito mesmo. Porém, todos ao seu redor, estavam ajudando você, dessa forma tudo é bem fácil. Para alguém que se sentia sozinha o tempo todo, ter esse tanto de amor, e algo tão novo e bom.
— Está linda, filha. — Korik a elogiou, agora que estava na residência Mitsuya, você e Korik aproximaram bastante. Angélica ainda está procurando uma casa nova.
— Obrigada, Korik. — sorriu. — As meninas já estão dormindo?
— Nada disso, estão com muita energia. — riu — Vai demorar um pouco para elas dormirem.
— Imagino. — riu. — Estou pronta. — Mitsuya logo apareceu atrás da mãe. Seu olhar brilhou ao ver S/n, sua mãe percebeu e soltou um risinho, apertou os ombros do filho.
— Você tem muita sorte, filho. — deu um beijo na bochecha do platinado e saiu.
— Está linda. — segurou a mão da c/c. — O vestido ficou perfeito em você.
— Impossível não ficar, foi o melhor que fez. — beijou o mesmo.
— É melhor irmos. — selou os lábios de ambos, um selinho rápido.
Você assentiu, ambos seguiram até a moto de Takashi. No final ele levou S/n para um restaurante, a comida estava uma delícia. Mas algo era notável, o garoto estava estranho. S/n percebeu, porém preferiu ficar calada.
Após terminarem, Takashi pagou a conta, mesmo você insistido para dividir a mesma. Pensando que já iriam para casa, estranhou quando o garoto mudou a rota.
— Para onde estamos indo? — perguntou.
— Não sei. — pode ouvir ele rindo.
— Idiota. — apertou de leve a cintura do platinado.
Nem conseguia identificar o local, estava escuro. Aos poucos, as únicas luzes foram ficando distantes, o que aumentou sua preocupação. Para onde ele estava a levando?
Ele parou, só então olhando melhor, você reconheceu o lugar.
— Ata. Aqui é aquele lugar. — entregou o capacete para o Takashi.
— Demorou para perceber, viu? — segurou a mão da garota. — O único desafio é esse caminho.
— Tá bem escuro, né? — olhou com medo. — Se eu cair eu levo você junto! — apertou a mão de Takashi.
O lugar era aquele que ele levou S/n, quando ela estava mal. O lugar com o lago, e com as árvores.
— Cacete. — segurou o ombro do platinado. — Mitsuya, eu vou te bater. Por que não me avisou que me traria aqui? Eu teria colocado um tênis. — quase caiu.
— Também te amo. — Brincou. — Já estamos chegando, relaxa.
Quando finalmente chegaram no lugar, você limpou seu pé no lago. Xingava o garoto, enquanto ele ria.
— Tá rindo do que, hein? — disse brava, ainda limpando o pé, sem desviar o olhar.
— S/n, olha ao seu redor. — com o maior ânimo você olhou, e de repente um sorriso brotou em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...