Sextas-feira
21:43 hrsEu estou na casa de Lívia. sim, eu tive outra briga com Angélica, isso sempre acontece quando ela fica por muito tempo em casa, estou dando graças que ela vai fazer outro filme em Londres! Sem ela, sem irritações!
Lívia está fazendo lição de casa e eu como uma vagabunda estou mexendo no celular. Vendo alguns edit meus e outro conteúdos do tiktok. Amanhã não vou trabalhar, as meninas vão para casa de uma tia delas por tipo três dias, então, vou te folga de três dias. Mas confesso que vou sentir saudades delas nesses últimos dias.
- Ei, pensa que eu esqueci?! - Lívia virou a cadeira em direção a cama onde eu estava deitada - você é o conhece o Takashi da onde!?
- Ele é meu "chefe" - digo desligado o meu celular
- Mas não é o mitsuya? - disse confusa.
- É o Takashi mitsuya! - dou risada da mesma.
- Idiota! Cê não explica! - voltou a fazer a lição - pelo menos eu sou inteligente em química - provocou.
- Toma no cu - a respondo. - ti fode. - jogo o travesseiro nela.
- repete - pegou o travesseiro - repete. - jogou o travesseiro em mim.
- toma no cu, ti fode - digo provocando - que que eu repita denovo?
A mesma não disse nada, só correu atrás de mim e por desespero saio correndo.
- socorro! - corro para a cozinha - tia, sua filha que me matar! - fico atrás da ruiva, Mary. - socorro.
- eu vou te arrebenta! - Lívia tentou segurar meu braço, só tentou pois corri para escada - volta aqui! - correu atrás.
- kaakkak essas crianças - mary disse fazendo o café.
Vou pro quarto do Rafael correndo. O mesmo está jogando no PC.
- socorro rafaaa - digo pegando um travesseiro dele - a Ana que me mat- - Lívia não deixou eu terminar a frase me batendo com o travesseiro - aí, socorro - digo rindo.
Começamos uma guerra de travesseiro e rafa só ficava rindo da nossa cara, talvez só da minha por está apanhando.
- não ri idiota - digo me defendendo da Lívia - me ajuda! - acerto uma travisserada na mesma.
- eu não. - ri - não quero morrer - colocou o fone e voltou a jogar.
- filho da put- - Lívia me corta jogando um travesseiro em mim.
- olha a boca! - bateu mais um vez.
........
- tabom ! Você venceu! Desculpa - digo deitada no chão com a mesma em cima de mim. Com um sorriso vitorioso, ela parou de me bater e disse:
- ahaah, fracaaa - riu - foi fácil, fácil - deixou o travesseiro do seu irmão na cama - muita fomee!
- nunca mais - digo para mim mesma.
Fomos comer alguma coisa e logo depois fui tomar banho. Lívia foi termina a lição.
- mana, a yuzuha me convidou para uma festa na casa do amigo dela..- parou - beje? Baje? Baji? Baji! - acho que ela lembrou o nome. - cê que ir comigo?!
- vai ser quando? - não sou fã de festa, mas não seria ruim uma, né?
- amanhã - diz fechando o computador - iae, cê vai ir?
- uhummm...- penso, isso deixaria a Angélica brava...- eu topo - deito na cama - vai começa quantas horas?
- acho que umas 22:12 - cara que tarde...mas enfim, festa de "adolescente" é assim mesmo - meio tarde, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...