— Assim, o Brasil é um lugar legal, as pessoas são gente boas, as comidas são maravilhosas, não existe só Rio de Janeiro é São Paulo. — Rafael listava os motivos para o nosso grupo fazer uma viagem para o Brasil.
— Tem comidas com bandeirinhas, la? — Mikey disse sua única preocupação.
— Tem sim, meu 'consagrado.
— 'Comsa oque? — perguntou confuso — euem, a língua de vocês é estranha.
— Desse jeito machuca. — fingiu choro.
— Olha, ir 'pra praia no Brasil é só curtição. — S/n olhou para Rafael. — o pé na area...— Ele riu e entendeu o recado.
— A caipirinha, água de coco, a cervejinha....— Ambos cataram o refrão da música " Pé na area — Diego Nogueira.
— Comtinuo com o mesmo pensamento — Mikey concluiu.
— Ah, a Língua de vocês que é estranha! — jogou pedrinhas de gelo no garoto.
— S/N!
[....]
Vocês conversavam e riam, já era umas 2hrs da madrugada? Sim. Mas isso não importava no momento.
Você estava ao lado de Mitsuya e Melir. A francesa tocava violão, então por livre e espontânea pressão ela tocou para os amigos.
— Minha ídolo!
Ainda contaram história, de terror, superações e histórias quem fizeram todos chorarem de tanto rir.
— O cara simplesmente cagou na frente da casa do meu amigo, e escreveu uma carta " Hey, cara valoriza isso, demorou dias para conseguir fazer essa obra de arte".
— Sério? Jesus..
..
Jogaram verdade é consequência/desafio, claro que deu muita merda.
— Eu te desafio a ir lá na frente da casa do vizinho, o mais perto, e colocar a música " parem de transar " — Você disse para Rafael.
Acontece quem já fazia um tempo que o vizinho estava, bem...você sabe, 🔥🛌🍒🍆, entendeu? Todos conseguia ouvir os gemidos de ambos. Então, você teve essa brilhante ideia.
— Nem fudendo que eu vou fazer isso.
Ele fez.
O bom é que o vizinho não sabe português.
Rolou até um plano para juntar a Emma com o Draken em um quarto. Funcionou.
— S/n e Yuzuha podem abrir essa merda! — Draken bateu na porta..
— Só daqui cinco minutos! — Você disse já saindo correndo, junto com Yuzuha.
Ainda não sabiam oque rolou lá, Emma ainda falaria.
Todos estávamos voltando da praia, você precisava de um banho, a areia já estava incomodando você.
Enquanto mexia no celular, olhava as fotos da fogueira, recebeu uma mensagem, de uma pessoa específica.
— Lívia? — Sussurrou — an?
Abriu a mensagem.
" Feliz aniversário atrasado. "
" Talvez você sempre esteve certa"
" Desculpa "
" Eu fui burra "
" Eu te amo "
" O rafa não em responde kk"Sua cara se fazia em choque.
— Tá tudo bem S/a? — Emma perguntou. — Parece que viu um fantasma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...