Quatro dias depois
Já são 2 horas da manhã/madrugada. E eu não estou conseguindo dormi, eu tenho várias coisas pra fazer amanhã, tenho escola; o meu novo trabalho e o ensaio fotográfico. Não, não é com a minha mãe. E para meu Instagram, tenho que atualizar ele pelo menos um vez no ano, afinal "você e filha da Angélica Miller, tem que sempre está ativa nas redes sociais". Para falar a verdade, eu só tenho ele (Instagram) por causa dos meus "fãs" eles são uns fofos, os mesmos começaram a me "acompanhar" desde que fiz uma série, eu era bem criança. Se eu me lembro fiz a filha da principal.
Fiz alguns comerciais e filmes até meus 13 anos, eu parei porque era cansativo e nunca foi o meu sonho, meu sonho é ser psicóloga.
Eu ainda faço alguns comerciais, só alguns. E alguns ensaios fotográfico para marcas de moda, eu gosto bastante.Voltando, eu estou com insônia, eu odeio estar com insônia é uma merda. Por mais que eu queira dormir, não consigo. Mas o motivo é óbvio, estou com
ansiedade, o que não é raroEu estou com um sentimento estranho, não me sinto bem. Nesses últimos dias tive várias brigas com Angélica, mais que normalmente. O motivo? Eu querer saber quem é meu pai.
Poxa, eu já tenho 15 anos é meu direito saber quem é meu pai. Ao invés da mesma dizer a mesma desculpa ela disse "como se ele quisesse ver você. Você acha que foi eu que fugir? Não, foi ele! Ele disse que jamais iria querer ver o demônio que eu dei a luz, você." Aquilo me machucou muito, não sabia se chorava ou....ou....aceitava, que eu nunca vou provar o amor de pai e de mãe, só aceitar, e chorar todas as noite sozinha pra não incomodar ninguém.
Eu me sinto tão vazia e sozinha, e estranho sempre tentei aguentar tudo, mas pesa muito, meus braço não estão aguentando segurar.
De novo não..
Acordo com o alarme do meu celular, 05:12. Merda, que ódio, meu rosto está inchado e estou com o nariz entupido. Que ótimo! Fiz a minha higiene pessoal e uma maquiagem pra desfaça o meu rosto. Depois desço pra tomar café.
Vejo Alice fazendo alguma coisa no fogão.
— Bom dia Alice — pego uma maçã – está fazendo o que? — a olho.
— Bom dia pequena — Sorriu — estou fazendo bolo de cenoura com calda de chocolate. — O meu favorito.
(N/t : se você não gosta de bolo de cenoura pode imaginar outro.)
— O meu preferido! — Pelo menos alguma coisa boa. — Vou levar ele pro ensaio, não sou burra. — depois da escola eu vou direto pro estúdio, então eu meio que não vou comer quase nada além da maçã que estou comendo.
— Aiai — riu. — quero ser a primeira a ver as fotos, viu?
— Ok! Você vai ser a primeira. — pego a minha mochila — tchauzinho Alice!! — faço a mesma rotina de sempre, primeiro na casa da Lívia e pego carona com ela.
• • •
— Quê? Vai ter prova surpresa de química? — pergunto para minha colega de classe.
— Sim, e falaram que não vai tá fácil. — merda.
— Vale ponto?
É regra é clara, se vale não vale ponto, é um foda-se.
— Sim, dois pontos. — ô caralho. Tô com uma nota ruim na matéria dela então, eu necessito desses dois pontos. — ela vai corrigir aqui na sala. — terminou.
Estava revisando algumas coisa quando do nada a May, outra colega de classe, veio em minha direção gravando e perguntou:
— Quanto tu acho que vai tirar na prova de química? — sim, não é permitido usar celular, porém ninguém respeita essa norma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth love - Mitsuya
FanfictionS/n Miller, filha de uma atriz famosa, ótima em seu trabalho, mas é uma mãe horrível. Mas, a garota tem Alice, ela é sim uma mãe. Sempre ajudou a garota em todos os momentos que a Angélica não ajudou. Também tem Lívia, sua melhor amiga. Uma brasile...