16#

2.7K 294 106
                                    

08:34 AM

— S/a, não acha que é muita coisa? — refere-se a mala da menina.

— Aqui só tem o necessário! — tentava fechar a mala — Mit me ajuda aqui! — o platinado riu mas foi ajudá-la.

— Pronto. — terminou de fechar a mala.

S/n agradeçeu o menino, logo depois foi tomar banho.
Mitsuya olhava a decoração do quarto da menina atento. "É a cara dela",  pensou.

A cama não tinha tantas coisas, apenas alguns ursinhos de pelúcia. Olhando melhor, percebeu que os ursinhos parecem antigos, deu de ombros. " Ela ganhou quando criança e guardou até hoje" pensou o óbvio.

Ao lado da cama da menina tem uma escrivaninha, com um abaju, um livro de ficção e o carregador da mesma.

Além também de ter um espelho — bem grande até.
A porta do banheiro tem algumas plaquinhas com desenhos, que aparentavam terem sido desenhadas por crianças.

A menina tem uma coleção de livros da saga de Crepúsculo em uma prateleira. Logo embaixo dessa prateleira havia outra com outros livros.

— Eu já tive minha fase de fã de Crepúsculo..— o menino teve um leve susto. — Sempre gostei quando menor.

— Então você não gosta mais? — perguntou fazendo a menina rir.

— Não, é que não é mais a mesma coisa de antigamente. Já li várias vezes que já me cansei.

S/n já avia trocando de roupa, estava com um ( roupa de banho que você se sente a vontade. ) e um Short. Usava de acessórios um anel que nunca tirava e o colar que avia ganhando de Alice.

— Entendi..— Ambos ficaram em silêncio apenas aproveitando.

S/n olhava os livros, já mitsuya a olhava pensava o quanto ela estava bonita, o quanto ela é bonita.

Sentia que estava se apaixonando por S/n. Mitsuya tem medo de admitir para S/n que talvez goste dela e acaba com a amizade deles, sim esse era seu medo.

Talvez? Talvez eu goste dela...

Cara eu fazia montagens comigo e o Edward — gargalhou de vergonha.

Olhando a menina a fixa caiu. Ele gosta dela.

Mitsuya olhava para ela e acabou que mal respondeu a menina.

— Taka-chan? — virou-se em direção do menino. — tudo bem?

— S-sim — corou — Só tava viajando. — riu.

S/n o encarou, tentando acreditar na mentira do platinado. Sem perceber olhou a boca do menino. Ele não falou mais nada apenas observou.

" por que não consigo desvia o meu olhar?"

Estava Hipnotizada pelo olhar do garoto, não conseguia desviar seu olhar do dele.

" Seus olhos são viciantes"

A distância entre ambos aos poucos foi encurtando. A c/c sentia a respiração quente dele, ele olhava os lábios da menina, parecia que ele estava pedindo permissão para beijá-la.

Sem cerimônia a menina o beijou. Sua mão pousou no pescoço do menino já a outra foi na nuca. Mitsuya segurou a cintura de S/n, dava leves apertadas durante o beijo.

Quando a falta de ar apareceu ambos se separaram, S/n escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de mitsuya. Ele abraçou a menina, sorrindo bobo.

"Deus, eu beijei ele! Ele me beijou de volta!"

Toc-toc Toc-toc

— S/n! Rafa está na porta! — Alice avisou.

— Ok, diga a ele que já 'tô indo.

— Tá bom!

— vamos lá? — perguntou ainda abraçada em mitsuya.

— Aham — deu um selinho na menina.

-☆

Bom, eu tenho que buscar a minha mala — mitsuya avisou — Daqui a pouco eu volto.

— Até Mitsuya. — Rafa disse.

— Pera vocês se conhecem?! — perguntou.

"não avia dito o nome do Taka-chan para Rafa."

— Longa história..— Mitsuya riu — agora eu realmente preciso ir.

— Tá bom, até — o abraçou. — e vê se não demora! Vamos eu, você o rafa e a Amiga dele..— tentou lembrar o nome da menina. — Cassie? Não.. Mia?

— Merli — Rafa a corrigiu — Não chegou nem perto. — riu.

— Cala boca idiota.

— Tá, eu não vou demorar. — riu é logo depois saiu deixando apenas Rafa e s/n na sala.

— S/n, preciso te atualizar sobre a Lívia. — disse sério. — Bom, as coisas não vão boas.

— Vou até me sentar para pode ouvir — brincou.

Suspirando Rafa começou a falar.

— Ela mal fica em casa, só na casa do Hamma. — revirou os olhos — A Lívia e o Hamma estão namorando agora.

— Oi?! Seus pais deixaram?!

— Não. Mas eles não pedem fazer nada, Lívia está loucamente apaixonada por ele. Ele foi em casa almoçar com a gente, e como você conhece a mamãe..ela fez de tudo para o clima não ficar pesado. Uma tentativa falha, até porque o papai não aceitou o hamma de jeito nenhum. Por esse motivo eles dois estão brigando muito, a Lívia não quer ouvi ninguém nem eu consigo conversar com ela mais.

Aquilo foi muita informação para S/n, não pedia ignorar oque sua amiga estava passando. Queria ajudá-la de alguma forma, só não sabia como.

— Eu..não sei oque falar..simplesmente não sei...— disse chocada.

— Ela não tem mais salvação. — respirou — mas não fica com isso na cabeça, hoje e "seu" dia. — riu.

— É, tem razão.

-☆
838 palavras

<3

Não esqueçam de votar!









Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora