25#

2.6K 174 111
                                    

A gangue que citei aqui não tem nem um envolvimento com o anime/mangá, apenas uma gangue que inventei para a história.

Boa leitura.

— Filha, para onde você vai assim tão de manhã? — Alice fazia o café.

— Ah, vou...— tentou formula uma desculpa — Vou já casa da Emma, ajudá-la a consertar o negocio..

— Himm...sua mãe quer falar com você. — foi para a cozinha.

Suspirando, s/n decidiu deixar isso de lado por enquanto. Seu foco agora, era encontrar a Lívia, não sabia o porquê de está fazendo isso, era automático.

" Vou está no parque, às 05:00 am. "
"Te vejo lá, preciso te contar algo."

Você mentia para si mesma, repetia que estava indo encontrá-la só por curiosidade. Que grande mentira.

Sim, definitivamente, eu preciso tratar isso. Essa dependência nela.

Ao vê Lívia sentada em um banco, o mais afastando de todos aqueles, seguiu andando até ele. Ela usava um moletom preto e uma calça meio preta..

— Oi. — a olhou.

— Vou ser rápida. Eu não vim reatar a nossa amizade, quero que saiba disso. — você concordou — S/n, você sabe que o seu namorado é de gangue, né? — assentiu — Acontece que a Toman 'tá em conflito com a faceless demons, outra gangue. O problema é que, eu ouvir o Hanma no telefone, ele dizia dessa seguinte forma: Sério? Você realmente vai matá-la com suas próprias mãos? Essa é nova..tanto faz, tudo para afetar aquela anão. — Engrossou a voz para parecer com a voz do Hanma.

— Que que você que dizer com isso, Lívia? — perguntou de certa forma assutada.

— S/n, eu não sei quem eles vão matar, ou sei lá, mas toma cuidado..vai que é você..— disse baixo.

— Vira essa boca para lá — suspirou — Não, não deve ser eu..— pensou.

— Então avisa seus amiguinhos, para eles tomarem cuidado..— levantou —; a Yuruku, eu tenho certeza que ela está nessa história. Ela não esqueceu aquele dia, S/n.

— Eu sei..— apertou a barra do moletom que usava — Eu fui bem filha da puta com ela.

— Se desculpar não vai resolver nada. — alertou —; Ela virou uma psicopata. Foi ela que tirou aquela foto de você bebendo, e pediu para mãe dela, que é amiga de um criador do site de fofoca, postar a foto.

— Que surpresa..— ironizou. — Você ajudou, né?

Lívia ficou surpresa, ela já sabia?

— Como você sabe? Bom..isso não importa muito. Sim, eu ajudei. — virou o rosto com vergonha. — Ela disse que vai ferrar com tua vida e a da tua mãe..

— Valeu por avisar. — virou e seguiu o caminho de casa.

Lívia sentou, e sentiu as lágrimas caírem. Ela tinha tanto arrependimento, mas não conseguia se desculpar por ter traído a confiança da amiga. Nunca iria.

S/n voltou para casa, quando chegou mandou mensagem para Takashi. Avisando que queria conversar com o mesmo.

Ás 07:12 você mandou mensagem no grupo da toman, afinal, os meninos estavam na loucura nele.

A banana do Kazutora.

Algodão doce rosa 😃 trocou o nome Emma rainha para A banana do Kazutora.

Youth love - Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora